SOM.US é eleita pela Reactions Awards a melhor Corretora de Resseguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  OFICINA DO TEXTO

SOM.US é eleita pela Reactions Awards a melhor Corretora de Resseguros

A Som.us Corretora de Resseguros, foi reconhecida como a "Corretora de Resseguros do Ano" pela Reactions Latin America, durante jantar no Four Seasons Hotel em Miami no último dia 24 de Maio.

A revista britânica publica anualmente uma edição especial com a relação de companhias de seguros, resseguros, corretores, fornecedores e executivos que se destacaram ao longo do ano. Na edição de 2018 a Som.us foi premiada como a melhor Corretora de Resseguros de 2017, concorrendo com grandes players do mercado como a Aon Re e Capsicum Re.

Francisco Martinez, presidente da Som.us México, Alejandro Padilla, CEO de Marine/Non-Marine para América Latina, Fabio Basilone, CEO Wholesale América Latina, Mauricio Rodriguez, CEO de Benefícios América Latina, Luis Linares, Gerente Geral do Equador, e Victor Hugo, CEO do Paraguai receberam o prêmio em Miami em nome de toda equipe Som.us. "Este prêmio é resultado do trabalho em equipe que vemos desenvolvendo desde que anunciamos a integração de nossas operações na América Latina. Fruto do compromisso e dedicação de todos os colaboradores com a entrega da melhor solução para nossos clientes", afirma Martinez.

"É uma honra sermos reconhecidos. Sentimos um grande orgulho e satisfação por mais essa conquista. Um sincero agradecimento a toda equipe, clientes e parceiros, que contribuíram para esse reconhecimento", completa Rodriguez.

SOBRE A SOM.US

Som.us reúne em um único grupo a mais completa consultoria e um abrangente canal de distribuição de seguros e resseguros da América Latina. Oferece um completo portfólio de produtos e serviços, assessoria técnica, comercial e operacional simplificando e facilitando o acesso a produtos, aproximando ofertas e demandas e conectando clientes, corretores, seguradoras e resseguradoras.

SOBRE A REACTIONS

Reactions é uma revista britânica que iniciou suas publicações em 1981. Faz parte do Euromoney Institutional Investor Group PLC, um grupo de empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres, com mais de 2 mil funcionários de todo o mundo e um portfólio de mais de 30 empresas que fornecem informações sobre investimentos, análises e notícias do mercado, do setor e eventos.