Brasil, 16 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

SindSeg MG/GO/MT/DF esclarece dúvidas sobre Seguro de Automóvel Popular Durante palestra em Cuiabá

Da esquerda para direita: Maria Inês Pereira Vaz, Diretora de Mercado do SINCOR-MT, Sara Melo da Silva, Diretora Social do SINCOR-MT,  Aécio Caixeta, representante do SindSeg MG/GO/MT/DF e Célio de Freitas, representante do SindSeg MG/GO/MT/DF e Cláudia Perdigão, superintendente do SindSeg MG/GO/MT/DF. Da esquerda para direita: Maria Inês Pereira Vaz, Diretora de Mercado do SINCOR-MT, Sara Melo da Silva, Diretora Social do SINCOR-MT, Aécio Caixeta, representante do SindSeg MG/GO/MT/DF e Célio de Freitas, representante do SindSeg MG/GO/MT/DF e Cláudia Perdigão, superintendente do SindSeg MG/GO/MT/DF.

Regulamentado pela Susep em 2016, o Seguro Auto Popular é uma opção mais econômica do que o seguro tradicional, mas essa não é a única diferença da modalidade. Esclarecer as dúvidas sobre o assunto foi o intuito da palestra “Seguro de Automóvel Popular”, promovida pelo Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF), ontem,17 de maio, em Cuiabá. Na ocasião, o SindSeg MG/GO/MT/DF, homenageou o SINCOR-MT pelos seus 29 anos e celebrou a parceria entre as instituições com a entrega de uma placa comemorativa.

A atividade é parte do Ciclo de Palestras promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF e foi ministrada pelo advogado Aluízio Barbosa, que exerceu importantes cargos de liderança no mercado de seguros e é professor da Escola Nacional de Seguros e da Fundação Getúlio Vargas.

Célio Roberto de Freitas, representante do SindSeg MG/GO/MT/DF no Mato Grosso considera muito relevante a iniciativa do sindicato. “A palestra aborda um tema novo para o mercado. Ainda existem muitas dúvidas sobre o seguro popular, mas é extremamente importante apresentar a possibilidade desse produto para os corretores e seguradoras, pois há o incentivo em explorar um novo mercado. Uma boa parte da população deixa de fazer o seguro de automóveis devido ao custo e o seguro popular é estratégico para preencher essa lacuna”, destaca Célio.

Para a superintendente do SindSeg, Cláudia Perdigão, o Ciclo de Palestras é uma oportunidade para os profissionais do mercado ficarem atentos às oportunidades e se especializarem. “Aqueles que almejam o crescimento profissional e, principalmente, o crescimento do mercado, devem aproveitar os conteúdos das palestras para se atualizarem e se capacitarem. Assim, o setor cresce junto”, completa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo