Brasil,

CEO da Kakau Seguros participa de painel sobre inovação no ecossistema de seguros no Fintech View

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Tanaka
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CEO da Kakau Seguros, Henrique Volpi CEO da Kakau Seguros, Henrique Volpi

Painel acontece no dia 16 de maio às 17h10 no Transamérica Expo Center
São Paulo, maio de 2018 – No próximo dia 16 de maio, o CEO da Kakau Seguros, Henrique Volpi, irá participar de um painel sobre “Como as Fintechs estão Inovando o Modelo de Negócio de Seguros com Ofertas diferenciadas” às 17h10, no Fintech View, principal conferência de Fintechs da América Latina. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
No painel estarão presentes, além do CEO da Kakau Seguros, o moderador da Conexão Fintech, José Prado; e dois executivos de outras insurtechs. A proposta do painel é abordar o que as empresas de seguros estão fazendo para inovar no seu mercado.
“É uma honra participar do principal evento de Fintechs da América Latina e debater a inovação no setor de seguros. Espero poder contribuir e contar o que estamos fazendo”, explica o CEO e Co-fundador da Kakau Seguros, Henrique Volpi.
Serviço:
Fintech View e Fintech Show
Dia: 15 e 16 de maio
Horário do painel: 17h10 no dia 16/05
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Sto. Amaro
São Paulo – SP
CEP: 04329-100
Inscrição: http://fintechview.com.br/
Sobre a Kakau Seguros
A Kakau Seguros é uma plataforma digital de seguros por assinatura. Primeira InsurTech brasileira 100% digital, a plataforma oferece acesso rápido e fácil para que o próprio segurado consiga fazer um seguro ou solicitar um sinistro. Com o sistema de assinatura, o usuário Kakau pode pausar a qualquer momento a sua apólice. A plataforma de seguros inova também ao fazer o uso de tecnologias como inteligência artificial utilizando machine learning e big data.
A Kakau Seguros oferece o seguro residencial por assinatura que inicia em R$ 19,00 por mês por meio de uma parceria com a American Life e os planos iniciam disponíveis são: Livre, Estilo e Pleno. Esses planos podem oferecer até 35 assistências, além disso todo assinante recebe um Clube de Benefícios exclusivo, o que garante uma economia de até 5% da sua renda anual. Como já anunciado, a Kakau firmou a parceria com a Generali e em breve estará disponível o Kakau Protege, seguro para smartphones no conceito de assinatura.
Saiba mais no site: www.kakau.co

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar