Brasil, 22 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Anápolis recebe, nesta terça, primeira edição do evento; confirme presença

O SINCOR-GO lança em Anápolis, nesta terça-feira, 13 de março, um dos principais projetos da entidade neste ano, o Goiás Mais Seguro, evento de abrangência estadual que tem como objetivo difundir a cultura do seguro por onde passar.

Acesse e confirme sua presença: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScj2d2yyrO2ojedcxhxUqnqd8rW5p3TSYt9ntReiMsw2TPzkg/viewform?usp=sf_link

Neste primeiro semestre, o projeto chegará, depois de Anápolis, a outros nove municípios: Porangatu, Uruaçu, Posse, Luziânia, Catalão, Caldas Novas, Jataí, Mineiros e Quirinópolis.

Em Anápolis, o evento será realizado no Centro de Convenções do Intercity Hotel (veja como chegar), com início previsto para as 8 horas e término programado para as 10h30. A programação será aberta com palestra motivacional da analista comportamental, professional e self coach Raquel Nuevo. Em seguida, a indústria do seguro, seus impactos no desenvolvimento da economia e sua evolução em Goiás serão tema de palestra do deputado federal e presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio.

“Em todas as localidades por onde passar, o Goiás Mais Seguro buscará envolver a sociedade civil organizada neste debate, tão importante para todos nós. Falar sobre a cultura do seguro é falar também sobre prevenção; segurança; sobre proteção do patrimônio e das pessoas. Ou seja, questões que afetam a todos nós, entidades de classe, população, Poder Público e imprensa”, analisa o presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio. Em Anápolis, o projeto já recebeu o apoio de vários segmentos.

O Goiás Mais Seguro chega a Porangatu e Uruaçu nos dias 16 e 23 de março, respectivamente. Em Abril, O ciclo de palestras vai para Posse (em data ainda a ser definida); Luziânia, dia 16; e Catalão, dia 23. Em maio, é a vez de Caldas Novas, dia 7; Jataí, dia 11; e Mineiros, no dia 25. O ciclo se encerra em Quirinópolis, no dia 15 de junho (as datas estão sujeitas a alterações). O objetivo do SINCOR-GO é levar o projeto a mais cidades do Estado no segundo semestre do ano.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::