Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Confira nova edição do Relatório de Acompanhamento do Mercado de Saúde Suplementar

O relatório apresenta principais resultados e tendências do numero de beneficiários

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) apresenta a nova edição do Relatório de Acompanhamento do Mercado de Saúde Suplementar – Beneficiários (Competência Dezembro 2017).

O relatório apresenta os principais resultados e tendências do numero de beneficiários das empresas associadas à FenaSaúde, segmentadas por grupos econômicos, modalidade de operação e porte.

A fonte primária são os dados extraídos do sistema de informação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) TabNet - Sistema de Informações de Beneficiários (SIB).

O Relatório se divide em duas partes: A primeira traz informações das associadas à FenaSaúde, comparando-as com o desempenho do total do mercado. E a segunda traz a evolução do mercado de saúde suplementar.

>> Clique aqui para conferir o relatório na íntegra: http://fenasaude.org.br/data/files/90/F5/B8/77/A5A126108432A126F98AA8A8/MSS%204T17%20SIB.pdf

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::