Brasil, 20 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

APRIL reúne GSAs da América Latina em evento em São Paulo

Legenda da Imagem: Colaboradores e GSAs da APRIL na América Latina Legenda da Imagem: Colaboradores e GSAs da APRIL na América Latina

Com o objetivo de dividir estratégias comerciais entre os mercados, encontro teve participação de mais de 30 representantes

Na manhã de ontem (7), a APRIL reuniu em São Paulo cerca de 30 GSAs (General Sales Agents) da marca, provenientes de 10 países da América Latina, além de colaboradores do Brasil e México. Já na sua oitava edição, o Encontro de GSAs tem o objetivo de apresentar as melhores práticas, estratégias de vendas e boas ideias comerciais entre os mercados.

Segundo a diretora comercial de GSAs da APRIL Américas, Azucena Rios, essa também é uma forma de estreitar o relacionamento entre representantes e colaboradores da marca. “É enriquecedor poder conhecer nossos parceiros e dividir os êxitos e as melhores ideias da indústria executadas em 2017, um excelente ano para a empresa nessa região, que registrou crescimento de 15%”, afirma.

Já para Carlos Eduardo Fernandes, CEO México e GSAs LATAM, a reunião também é importante para alcançar uma mesma identidade comercial em todos os países onde a APRIL está presente e continuar tendo sucesso nos negócios. “Juntos podemos encontrar soluções para as dificuldades de cada localidade e atingir as metas projetadas para este ano, que tem grande parte da aposta no segmento corporativo”, explica. Fernandes ainda relatou que a expectativa é crescer 30% no México e outros países da América Latina, excluindo o Brasil.

Com o Brasil escolhido para receber a reunião, foi possível apresentar todas as mudanças que a marca vem implantando em território nacional. “Queríamos mostrar toda a estrutura que temos aqui aos nossos parceiros, além das novas estratégias de negócios, o investimento em desenvolver novos produtos e os modelos de negócios praticados exclusivamente no Brasil”, esclarece Philip Namiech, CEO para Américas e Brasil da APRIL.

O executivo afirma que o Brasil é o principal mercado para a APRIL, seguido por México e Colômbia e, por isso, merece atenção especial. Em 2017, a multinacional registrou um crescimento de 15% no seu faturamento no mercado brasileiro se comparado ao ano anterior, além de 25% de incremento no total de clientes. Para 2018, o foco será no consumidor final. “Estamos ampliando nossa aproximação com os passageiros, aprimorando nossas plataformas digitais e trabalhando em seguros mais personalizados. Em um primeiro momento, essas ações serão estabelecidas no Brasil para depois serem inseridas nos demais mercados da América Latina”, finaliza Namiech.

Sobre a APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::