Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Regula Sinistros atua para encantar e fidelizar os clientes das corretoras de seguros em momento que requer atenção

O corretor de seguros Erasmo Gomes de Souza, da Segnos Corretora de Seguros, de Piracicaba-SP, está antenado em busca de novidades que possam evoluir seu trabalho e sua prestação de serviços. Aos 37 anos de idade, visa trabalhar com a corretagem de seguros de maneira diferenciada.

“Sempre procuro saber o que está acontecendo de novo no mercado, o que os grandes corretores estão fazendo e até soluções de empresas de outras áreas que eu possa adaptar ao meu negócio. Estava na internet procurando por algo que me desse agilidade e praticidade no dia a dia, quando li sobre a Regula, que oferece a corretoras de seguros o atendimento aos sinistros – exatamente o que eu precisava. Atender sinistros é algo que consome muito tempo para o corretor e este era meu maior entrave para vender mais”, declara Erasmo, que é cliente Regula Sinistros há três meses.

O diretor da Regula Sinistros, Daniel Bortoletto, defende que o foco da empresa é o encantamento de clientes. “Encantamos os nossos clientes, os corretores, ao encantar seus clientes, os segurados. Usamos a tecnologia para decisões inteligentes. O corretor de seguros não tem tanto tempo para estar com o cliente, e com a Regula, consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade, pois somos focados nisso”, comenta.

“Um corretor de seguros só entrega realmente seu produto (o que vendeu) quando acontece o sinistro. Por isso, é um momento crucial na relação com o segurado, que precisa de muita atenção e ótimo atendimento”, completa o corretor Erasmo. “A equipe da Regula é focada em atendimento e esta parceria foi excelente, pois além de tirar de mim a responsabilidade com o atendimento do sinistro, aprimorou este serviço. Os meus segurados que foram atendidos pela Regula gostaram muito da agilidade e praticidade”, garante.

Ivan Neto, segurado da Segnos, conta que recebeu o atendimento de Patrícia Lopes, líder do setor de Automóvel da Regula, e gostou muito da eficiência. “A atendente Patrícia foi muito atenciosa, e providenciou a documentação e indenização de maneira super rápida. A empresa está de parabéns. Não tive nenhuma complicação, ela me passou as orientações e pude ressarcir também o terceiro”.

Sobre a Regula Sinistros

A Regula Sinistros iniciou operações em outubro de 2017, com a visão de que ser bem atendido no momento de um sinistro é muito importante para o consumidor de seguros, pois é quando utiliza seu contrato e recebe sua indenização, muitas vezes em situações de fragilidade emocional, e de que a liquidação do sinistro é oportunidade para o corretor de seguros evidenciar para seu cliente a importância de contar com uma proteção, porém este processo cada vez mais tem demandado tempo e ação dos profissionais. A Regula busca tirar os corretores de seguros dos procedimentos burocráticos de liquidação de sinistros, liberando-os para o que melhor sabem fazer e com o que mais têm retorno financeiro: vender. Para o segurado sinistrado, a Regula se apresenta como representante da corretora de seguros.

Os pacotes de serviços Regula vão desde o plano mais simples, que contempla cinco atendimentos no mês, ao valor de R$ 375, para corretoras menores, até o plano de 30 atendimentos por mês, por R$ 2.100 para as de maior volume de produção e, consequentemente, sinistros.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::