Brasil, 20 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

ASSIST CARD cresce 52% em 2017 e se consolida como líder de mercado

Empresa de seguro viagem destaca um aumento de 95% das vendas no e-commerce e investimento de mais de US$ 1 milhão nas lojas da Colômbia

Para a ASSIST CARD - líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – 2017 foi um ano muito positivo. A empresa registrou crescimento de 52% em relação a 2016, com mais de seis milhões de clientes assegurados e um share de cerca de 18%, a posicionando como líder no mercado de seguro viagem no Brasil.

Para Alexandre Camargo, Country Manager da empresa no país, 2017 foi um ano histórico em relação às vendas. “Notamos um elevado crescimento em todos os canais, principalmente no e-commerce, que engloba as operações realizadas em nosso site, em site de parceiros e agências de viagens on-line, onde tivemos um crescimento de 95% em relação ao ano anterior”.

O uso da tecnologia pelos viajantes é uma tendência global. Assim, além de seguir investindo em vendas on-line, a ASSIST CARD tem investido consistentemente também em serviços de assistência. “Temos dois grandes diferenciais no mercado: o autoatendimento (e-ASSIST) e as consultas com médicos on-line (Telemed). Com esses benefícios, o cliente pode agendar a ida de um médico ao seu hotel ou até mesmo realizar uma consulta on-line, por meio do nosso aplicativo, sem precisar deixar o conforto de seu quarto”, revela o executivo. No período de dezembro de 2017 a janeiro de 2018 o número de usuários utilizando o Telemed foi triplicado em todo o mundo.

Os excelentes resultados da empresa também apontam mais consciência dos passageiros em relação à importância de contratar um seguro viagem. Há alguns anos, os produtos básicos, com US$ 30 mil de cobertura médica, estavam entre os mais vendidos e eram contratados, em grande parte, por serem obrigatórios para a entrada em alguns destinos. Nos dias de hoje, mais de 50% das vendas são de produtos com cobertura superior a US$ 60 mil e US$150 mil.

Mais um ponto que comprova essa conscientização sobre importância do seguro é o aumento de 122% das vendas de seguro viagem anual registrado em janeiro de 2018 em comparação ao mesmo período do ano anterior. “O viajante brasileiro está cada vez mais atento em relação aos custos médicos elevados, especialmente nos Estados Unidas e Europa. Assim, os passageiros estão buscando por seguros anuais, que os deixam protegidos durante os 365 dias do ano, em qualquer lugar do mundo”, explica Camargo.

O bom ano também é um reflexo do turismo mundial. Segundo dados da Organização Mundial de Turismo (OMT), o setor teve o crescimento mais alto dos últimos sete anos, alcançando 7%, o que representa mais de 1 bilhão de viajantes internacionais. Esse dado mostra uma retomada da economia, uma vez que as pessoas estão se preocupando e investindo mais em seus períodos de lazer.

Investimentos na América Latina

Globalmente a ASSIST CARD também continua investindo fortemente em soluções que proporcionem ótima qualidade não apenas em seus serviços, como também para seus colaboradores. A empresa realizou um investimento de mais de US$ 1 milhão na reestruturação de seus escritórios localizados na Colômbia com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável e sustentável. Por isso, desenvolveram espaços abertos - que favorecem a utilização da luz solar -, áreas comuns de impressão - que otimizam a utilização de papel e incentivam os trabalhos colaborativos-, além da introdução de equipamentos que melhoram o clima organizacional e resultam em um atendimento ainda melhor aos seus clientes. Além das lojas, a empresa também estruturou um auditório com o que há de mais tecnológico no mercado para fornecer treinamentos aos agentes de viagens, por exemplo.

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::