Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Marsh celebra Dia das Mulheres com lançamento de programa de apoio às gestantes

Colaboradoras poderão contar com suporte de enfermeiras para tirar dúvidas relacionadas à saúde e nutrição

Como forma de celebrar o dia das mulheres, a Marsh Brasil, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, lança o Mais Mamãe, programa voltado para garantir o bem-estar de funcionárias gestantes. O objetivo é proporcionar conforto e direcionar para as mulheres, que representam 66% do quadro de colaboradores da companhia, os cuidados especiais necessários durante o período gestacional.

Durante todo o pré-natal, as colaboradoras poderão, com a ajuda de um aplicativo, contar com o suporte de enfermeiras que tiram dúvidas relacionadas à saúde e nutrição via chat online ou vídeo-chamada. As futuras mamães também terão direito a descontos exclusivos em medicamentos de farmácias credenciadas, além de serem presenteadas com uma bolsa térmica que vem com um manual de orientação sobre gestação saudável.

De acordo com a diretora de recursos humanos da Marsh Brasil, Valma Prioli, esse apoio é importante para transmitir segurança e garantir uma gestação saudável para as funcionárias. “É uma fase de cuidados especiais e a empresa quer estar junto contribuindo para a tranquilidade e saúde das mamães e dos bebês”, afirma.

Licença Maternidade Estendida

As colaboradoras da Marsh também possuem como benefício 06 meses de licença maternidade, dois meses a mais do que o exigido por lei. O alongamento do período de licença maternidade é um benefício importante para o desenvolvimento e formação dos bebês. “Com a extensão, as profissionais da companhia têm mais tempo para se dedicarem aos seus bebês recém-nascidos, nessa importante fase de cuidados com a criança”, afirma Prioli.

Outro benefício importante disponível na Marsh é a Sala de Apoio à Mamãe, espaço voltado para as colaboradoras poderem retirar o leite materno, armazená-lo em um freezer para posteriormente ser levado para a casa no fim do expediente, em bolsas térmicas oferecidas pela companhia. O objetivo do espaço é acolher com conforto, privacidade e segurança as recém-mamães para que elas possam cuidar do leite materno e armazená-lo de maneira correta e segura.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::