Brasil,

Confraternização em 12/03 marcará início de atividades 2018 da delegacia regional Vale do Sinos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-RS Informa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Acontecerá dia 12 de março próximo, segunda-feira, um dos mais tradicionais eventos do SINCOR-RS: a Abertura das Atividades da Delegacia Vale do Sinos.

Trata-se da confraternização itinerante com corretores de seguros, em conjunto com os executivos das seguradoras parceiras e alguns prestadores de serviços da região, que todo ano apresenta um novo local com potencial de reunir os amigos ao longo de muitas outras oportunidades.

Nesta ocasião, o evento acontecerá no GastroPub Imigração, na cidade de Campo Bom, a partir das 18:30 horas, local reservado especialmente para acolher um público de centenas de pessoas que atuam nas cidades das regiões Vale do Sinos, Caí e Paranhana, em 29 municípios.

O propósito do evento é estreitar laços de amizade entre os Corretores, os Seguradores e prestadores de serviços que atuam na região. Grandes parcerias comerciais nascem nestes encontros.

Liderados pelo Delegado Regional Cesar Luis Blauth e pela Subdelegada Elisiane Kern, os Corretores Profissionais de Seguros associados ao Sincor-RS, vinculados à Delegacia Regional, são os anfitriões. Estes, se previamente inscritos, terão como reconhecimento à sua participação efetiva na entidade o acesso gratuito ao evento. Os demais corretores e interessados, previamente inscritos, pagarão o ingresso de R$ 45 diretamente ao local. Para todos, os consumos de bebidas serão acertados diretamente com o Pub.

Os organizadores recomendam absoluto respeito a Lei Seca, incentivando a utilização de táxi ou transporte por aplicativo para ida e volta ao Pub, visto que um dos atrativos no estabelecimento são as diversas cervejas especiais artesanais fabricadas e servidas no local, cuja degustação é disponibilizada.

Além dos serviços disponíveis no tradicional Uber, há opções como o aplicativo Sintaxi App e o serviço da Radio Taxi de Novo Hamburgo, que poderão ser utilizados na ida e volta, para atender os participantes do evento com segurança e tranquilidade. Fone do RadioTáxi: 51 3593-9393.

Até o fechamento desta edição da News, o evento já tinha confirmados o patrocínio master de HDI Seguros e Porto Seguro, e os apoiadores Bradesco, Excelsior, Sancor, Sompo, Sul América,Tokio Marine, Bastos e Schommer Advogados, CCA Assessoria, Face Assessoria e Hamburgo Car.

As inscrições prévias, imprescindíveis já que o Pub opera com "Lista de Nomes para acesso", devem ser feitas imediatamente no site do Sincor-RS.

Maiores detalhes ou contatos para patrocínio podem ser feitos com os colegas Cesar Blauth no fone 51 999 88 1158 ou Elisiane Kern no fone 51 998 160 165.

Para inscrições:

Para conhecer o local:

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar