Brasil,

Empresas brasileiras perdem bilhões com mau atendimento ao cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudemir Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As empresas de sucesso já acharam a chave para se livrar deste problema: treinar seus colaboradores

Não é novidade que consumidores estão cada dia mais exigentes e com grandes expectativas no quesito ‘atendimento ao cliente’. As pessoas não querem mais ser um número ou mais uma transação comercial, eles querem uma conexão emocional, um atendimento personalizado e uma experiência marcante durante o processo de compra.

Muitas empresas já perceberam isso e estão mudando seus processos para entregar cada dia mais excelência em seu atendimento ao cliente. Mas ainda é alarmante o número de empresas que ainda não estão levando a sério este assunto. Em uma pesquisa feita pela Accenture Strategy, as companhias brasileiras perderam 401 bilhões de reais com o mau atendimento. É uma perda enorme e que não deve ser ignorada. Nessa pesquisa 65% dos consumidores dizem estar frustrados quando empresas não se preocupam em considerar o consumidor de uma forma mais personalizada, entendendo suas necessidades, resultando assim em uma experiência negativa. Além disso 66% dos entrevistados afirmam que comprariam muito mais de empresas que personalizam seus serviços.

Com a concorrência que existe hoje, empresas não podem mais se dar ao luxo de ficar pra trás neste quesito, e muitas das que estão crescendo e as que já são consideradas gigantes, devem seu sucesso a um ótimo atendimento ao cliente, treinando seus colaboradores cada dia mais pois afinal de contas, se o cliente não gostar de você, as chances são que existem muitos outros concorrentes no mercado loucos para toma-lo de você.

O Seeds of Dreams Institute, empresa americana com base na Flórida, EUA, é especializado em treinamentos em atendimento ao cliente, tendo programas de treinamento no Brasil e nos Estados Unidos que abordam casos de sucesso das maiores empresas do mundo e que são referência em excelência em atendimento ao cliente. Esse ano terão 3 programas no Brasil e outros 2 nos Estados Unidos, além de grupos fechados para empresas específicas. Quem quiser mais informações sobre os programas, visite www.seedsofdreams.org ou entre em contato no / WhatsApp (11) 94924-4557.

Website: http://www.seedsofdreams.org


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar