Brasil, 16 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Amil estreita laços com corretores no CVG-RJ

Equipe Amil no CVG-RJ: Raquel Peixoto, gerente comercial; Julio Cesar Sequeira, analista senior de mid market; Leila Nogueira, gerente comercial; e Flávia Fernandes, gestora comercial. Equipe Amil no CVG-RJ: Raquel Peixoto, gerente comercial; Julio Cesar Sequeira, analista senior de mid market; Leila Nogueira, gerente comercial; e Flávia Fernandes, gestora comercial.

Em treinamento realizado na sede do Clube, operadora abordou suas regras de comercialização e planos disponíveis para cada perfil de beneficiário

Hoje, a maior parte dos produtos Amil chegam ao consumidor por meio dos chamados salões de vendas, em que a comercialização não é necessariamente feita por corretores de seguros. De acordo com a gerente comercial da operadora, Leila Nogueira, o projeto para 2018 é se aproximar mais desses profissionais. Ela realizou, ao lado da também gerente Raquel Peixoto e da gestora comercial Flávia Fernandes, um treinamento em parceria com o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) nesta quarta-feira, 28 de fevereiro.

O objetivo é alcançar cada vez mais qualidade nas vendas e aperfeiçoar a comunicação com os beneficiários, pois o cliente que sabe o que está comprando dificilmente fica insatisfeito. “Vamos dar atenção especial aos corretores, buscando estreitar nosso relacionamento em treinamentos como esse, mas também no suporte diário, na atualização constante de informações sobre os produtos da casa”, explicou Leila na ocasião.

A gestora comercial Flávia Fernandes compartilhou com os presentes as regras de comercialização da Amil, detalhes sobre os planos disponíveis e práticas de comissionamento. “A operadora atua hoje em três braços principais, que são o NEXT, o Amil Life e o One Health, atendendo a todos os perfis de consumidor, da classe mais alta à mais baixa”, afirmou.

Além da diversidade de produtos, ela destaca que a operadora adota uma prática diferente do mercado em seus reajustes: avalia a utilização e a sinistralidade de cada produto, em vez de aplicar os mesmos aumentos a toda a sua tabela. “Com isso, cada perfil de beneficiário paga pelo que realmente corresponde ao seu nicho. Este ano, conseguimos inclusive reduzir o valor de algumas linhas”, conta Flávia.

A Amil também passou a realizar, a partir deste mês, os processos de cotação e emissão de contratos 100% online. “Essa mudança, que é uma tendência mundial, garante mais fluidez em todas as etapas da transmissão, o que é bom para o cliente e para o corretor, que também recebe sua comissão mais rápido”, frisa Leila Nogueira.

O treinamento realizado na sede do CVG-RJ foi apenas o primeiro do ano. Já estão marcados, no cronograma da instituição, mais dois encontros neste semestre, sendo um em março e outro em abril. As inscrições são sempre gratuitas.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 51 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !