Brasil,

Brasília recebe treinamento como vender tudo com marketing digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hulda Rode
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Objetivo é ensinar profissionais liberais e empresários a aplicarem ferramentas e estratégias de presença e vendas online

A internet tem sido uma aliada para quem já empreende ou pretende conquistar clientes além das fronteiras da própria cidade ou do país. Todavia, para garantir um bom faturamento das vendas no mundo digital, devem investir em conteúdos, técnicas e ferramentas, de forma planejada e estratégica.

Com o propósito de ensinar empresários ou futuros empreendedores a construírem uma autoridade no meio digital, por meio de ferramentas e estratégias para potencializar a venda do seu produto ou serviço na internet, entre os dias 16 e 17 de fevereiro, a Febracis Brasília promoverá o curso Como Vender Tudo com Marketing Digital, ministrado por Rafael, CEO da Neuari, agência pioneira no Brasil em lançamentos de infoprodutos, sediada em Fortaleza (CE) e com mais de 11 anos de experiência.

O curso, organizado pela Febracis Brasília, tem como diferencial: saber como utilizar técnicas de persuasão que se relacionam com aspectos instintivos, emocionais e sociais; conhecer a técnicas e ferramentas para ser encontrado por um desconhecido, tornando-o fã do seu negócio.

Dividido em quatro etapas, o curso irá abordar os assuntos: Como planejar campanhas digitais, construindo sua marca online, aprender a criar conteúdos relevantes, engajando o público e por fim, como criar uma oferta irresistível usando todas as ferramentas do Marketing Digital.

A capacitação também ensinará sobre a importância do conteúdo digital, a compreender os canais certos para divulgação e a utilizar as redes sociais como um meio de relacionamento com o cliente.

Serviço
Curso Como Vender Tudo com Marketing Digital
Organização: Febracis Brasília
Data: 16 a 17 de fevereiro de 2018
Programação: https://www.febracis.com.br/agenda/como-vender-tudo-com-marketing-digital-brasilia/
Informações: ou (61) 3013-4450
Endereço: Centro Conceito de Coaching SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte, Brasília, DF


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar