Brasil,

SulAmérica apresenta novas instalações da filial ABC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Unidade agora conta com atendimento exclusivo para corretores de seguros

A filial ABC da SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresentou ontem o seu novo endereço comercial em Santo André. Os cerca de 1,3 mil corretores de seguros que atuam nas sete cidades da Grande São Paulo que compõem o ABC agora dispõem de uma estrutura moderna, com amplo espaço e recursos que permitirão a eles desenvolverem melhor os seus negócios.

"Estamos orgulhosos em entregar para os nossos parceiros do ABC instalações bem mais adequadas para que possam receber um melhor atendimento", afirmou o diretor Regional São Paulo Capital da seguradora, Luciano Lima. "Temos aqui instalações que não deixam nada a desejar em conforto, comodidade e praticidade ao que inauguramos recentemente na diretoria Regional São Paulo Capital, na capital. Esse novo endereço no ABC reforça nosso compromisso com os corretores parceiros dessa região", completou Lima.

Localizada no número 75 da rua padre Manual de Paiva, a filial ABC conta com recepção exclusiva, Espaço VIP (Vida, Investimento se Previdência), auditório com capacidade para até 20 pessoas, três salas de reunião e modernos sistemas de telefonia e wi-fi para funcionários e corretores.

Ontem, durante todo o dia, o gerente comercial à frente da unidade, Carlos Macedo, recepcionou cerca de 200 corretes parceiros e autoridades do mercado de seguros para mostrar as novas dependências. Além de Lima, o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, também esteve presente.

Números e segurados
A SulAmérica tem obtido resultados expressivos na filial ABC, com destaque para o crescimento das carteiras de vida e acidentes pessoais (62%) e previdência (61%) - altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

Antes de ocupar o novo endereço, a área comercial atendia os corretores no número 759 da avenida Dom Pedro 2º, no Bairro Jardim, também em Santo André. O local é o mesmo que presta atendimento a segurados, oferecendo serviços tais como reembolso saúde, vistoria e sinistros para os clientes do seguro Auto, estes, que continuarão no mesmo endereço.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar