Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MDS Brasil tem novo diretor regional no Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Antunes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

MDS Brasil tem novo diretor regional no Rio de Janeiro

Paulo Loureiro chega para enriquecer a gestão de uma equipe cada vez mais especialista

A MDS Brasil, referência global em seguros e consultoria de riscos, anunciou seu novo diretor para liderar as operações no Rio de Janeiro. Paulo Loureiro, novo diretor regional da MDS, chega para dinamizar o time carioca da companhia e mantê-lo alinhado no desafio constante de gerir uma relação sólida com os cliente e com o mercado segurador, seguindo os padrões do Grupo MDS.

O executivo, que traz na bagagem sua experiência de sete anos na Allianz Brasil, está determinado a atrair novos negócios em segmentos estratégicos para e empresa. “Há um potencial muito grande ainda a ser desenvolvido no Rio de Janeiro em muito segmentos, sobretudo o de Oil & Gas”, comenta Loureiro.“ É o momento certo para acompanharmos a retomada da economia e o atual interesse em investimentos na região”, completa o executivo.

Para José Manuel Dias da Fonseca, CEO da MDS, a chegada de Loureiro fortalece a expertise da equipe e refina o conhecimento da empresa sobre as necessidades específicas dos importantes players da região. “Queremos ter na MDS especialistas de referência, executivos que entendem e entregam o nosso melhor diante da expectativa e da realidade particular de cada cliente”, comenta.

Loureiro é formado em direito pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Foi também executivo da Tokio Marine Seguradora, Unibanco Seguros e RSA.

Sobre a MDS

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino. Mais informações em www.mdsinsure.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo