Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A intensificou seu acordo com a Renault para se tornar um dos principais patrocinadores da equipe de Fórmula 1 nos próximos cinco anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

- O compromisso de patrocínio com o Renault Sport F1 Team foi apresentado em reunião realizada em Paris entre os presidentes da e da Renault

- As suas empresas irão explorar o trabalho em conjunto em soluções e serviços de mobilidade ligados ao papel que o seguro desempenha no futuro dos automóveis

Depois de uma experiência inicial satisfatória em 2017, a fez um acordo de renovação e ampliação com o Renault Sport Formula 1 Team. Com esse acordo, a companhia se tornará um dos principais patrocinadores oficiais da escuderia automotiva nas cinco próximas temporadas.

O acordo apresentado em Paris durante uma reunião realizada entre os presidentes da , Antonio Huertas, e da Renault, Carlos Ghosn, vai além do patrocínio esportivo e abre as portas para a análise em conjunto de soluções e serviços de mobilidade unidos ao papel que o seguro desempenha no futuro dos automóveis.

“Este acordo com o Grupo Renault permitirá que aprofundemos a promoção da marca e dos valores da em nível mundial”, explicou Huertas. “A Fórmula 1 não é apenas uma competição esportiva, mas também uma bancada de testes para a pesquisa de tecnologia que será aplicada em breve à sociedade como um todo. Essa filosofia se encaixa perfeitamente com nosso posicionamento estratégico para o futuro”.

“Depois de uma temporada inicial positiva juntos, o fato de ter realizado uma importante contribuição adicional para a equipe para o futuro é fantástico”, acrescentou o presidente da Renault Sport Racing, Jérôme Stoll. “A é uma empresa que está em movimento e para nós é uma grande satisfação poder continuar prestando suporte ao desenvolvimento da sua marca em nível mundial. Nossa relação com a demonstrou o alcance e o potencial da Fórmula 1 e da equipe. Esta associação em longo prazo é uma chance para que a Renault e a criem novos projetos juntas. Esperamos continuar dando passos adiante nos objetivos de cada uma nas próximas temporadas”.

Participaram ainda da reunião em Paris o presidente da Renault Sport Racing, Jérome Stoll, o CEO do RCI Bank & Services, Gianluca de Ficchy, e o vice-presidente de Fabricação e Logística do Grupo Renault, José Vicente de los Mozos, bem como o vice-presidente da , Ignacio Baeza, e o diretor geral corporativo de Negócio, Clientes e Inovação, José Manuel Corral.

A marca aparecerá em primeiro plano nas asas dianteiras e nos aerofólios de ambos os veículos, bem como no uniforme e no capacete de dois pilotos, o espanhol Carlos Sainz e o alemão Nico Hülkenberg.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo