Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora apresenta oportunidades de negócios em programa voltado a filhos de Corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s | Ivan Netto
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os segmentos de auto, massificados, afinidades e vida e previdência estiveram na pauta da manhã do segundo dia de atividades da décima edição do Corretor Nova Geração, programa da SulAmérica que tem por objetivo capacitar filhos de corretores com foco no processo sucessório dos negócios de família.

Nesta terça-feira (30), os jovens participantes ouviram apresentações do vice-presidente de Auto e Massificados da seguradora, Eduardo Dal Ri, do diretor técnico de Vida e Previdência da seguradora, Fabiano Lima, e do diretor de Afinidades da companhia, Gabriel de Charbonnieres. “Hoje falamos sobre automóvel e massificados, mostramos muita coisa que estão mudando e reafirmamos o papel do corretor. Há muitos produtos e segmentos que podem ser explorados e espero que esses corretores que estão participando da 10ª edição do Corretor Nova Geração voltem pra casa com muita vontade de fazer as suas corretoras ainda mais fortes e melhores”, afirmou Dal Ri.

Charbonnieres destacou que o mercado de seguros vive um momento de oportunidades e que os corretores devem aproveitar as novas ferramentas disponíveis. “Procurei enfatizar que o corretor deve focar muito nas mídias digitais, na comunicação com o consumidor, na inteligência artificial, no tratamento de banco de dados e ainda evoluir para essa parte mais massificada. Temos grandes oportunidades pela frente e precisamos ver isso de forma otimista”, ponderou.

Já Fabiano Lima ressaltou a importância dos planos de previdência e do segmento de vida. “Não é possível falar de futuro, sem falar dos planos de previdência e de seguro de vida. O Corretor Nova Geração é um programa totalmente voltado para o desenvolvimento das corretoras, para o processo sucessório e principalmente as novas oportunidades do mercado segurador”, analisou.

No período da tarde, os participantes acompanharam duas palestras. A primeira foi ministrada por Mateus Nicolau, da WeShare Consultoria, que deu dicas sobre como vender vida e previdência. Logo em seguida, foi a vez de Maurício Leite, professor da Escola Nacional de Seguros, falar sobre os desafios de administrar uma corretora de seguros. “O Corretor Nova Geração é um programa magnífico e espero que o pessoal aproveite essa oportunidade”, comentou Leite. “É muito legal ver uma seguradora realizar esse tipo de evento, porque contribui muito para o mercado de seguros, para as pessoas que estão vindo e participarão da sucessão nas principais corretoras do País”, completou Nicolau.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo