Brasil,

Autoridades destacam Lucas Vergilio como importante interlocutor nos debates sobre o mercado de seguros brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deire Assis
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Autoridades destacam Lucas Vergilio como importante interlocutor nos debates sobre o mercado de seguros brasileiro

Na cerimônia de posse de Lucas Vergilio como novo presidente do SINCOR-GO, líderes nacionais do mercado comentam suas expectativas para a gestão 2018-2021

Personalidades de destaque no cenário nacional do mercado de seguros são unânimes quanto ao impacto positivo de Lucas Vergilio como representante classista e parlamentar.

As expectativas para a sua gestão como presidente do SINCOR-GO são grandes: espera-se que, à frente do sindicato, ele possa contribuir para valorizar o setor em Goiás, tal como tem feito em sua exitosa atuação na Câmara Federal, no qual sua campanha contempla toda a nação. A luta em em defesa do corretor dos seguros e do desenvolvimento do mercado como um todo fizeram de Lucas Vergilio um nome respeitado no sempre necessário, mas nem sempre bem-sucedido, diálogo entre o mercado, o legislativo e a sociedade.

“A eleição de Lucas Vergilio tem um significado especial por uma série de razões. A primeira é que o Brasil vai passar neste ano pelo momento mais importante de sua história desde a redemocratização. O momento é de progresso e o mercado de seguros pode contribuir para um debate sobre uma sociedade mais saudável, próspera e justa para todos”, defende Marcio Coriolano, presidente da CNseg.

Para ele, um deputado federal experiente, apesar de estar no seu primeiro mandato, e atuante como Lucas Vergilio é a ponte que faz essa ligação entre a área de seguros e a sociedade brasileira. “Ele é jovem e o Brasil precisa de renovação para ultrapassar todo esse tipo de atraso dos últimos anos”, declara Coriolano.

Representantes do mercado também comemoram a chegada de Lucas Vergilio à presidência do SINCOR. “As perspectivas com a nova gestão comandada por Lucas Vergilio são as melhores. No Congresso ele tem atuado com firmeza em prol do mercado de seguros como um todo. Ter o Lucas como presidente de um sindicato forte como o SINCOR de Goiás é algo muito bom”, destaca Otávio de Lazari Junior, presidente da Bradesco Seguros, que também prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria do SINCOR-GO nesta quinta-feira.

O estilo determinado, mas diplomático do deputado federal também é visto como mais um ponto positivo para a condução de uma entidade como o SINCOR. “A presença de Lucas Vergilio na presidência do sindicato é extremamente positiva. Ele é uma personalidade, um político e um representante classista que sabe discutir seus argumentos, sem nunca perder a polidez. Discreto, ele trabalha incansavelmente por um Brasil mais produtivo. Como presidente do SINCOR Goiás, acredito que ele fará uma atuação extraordinária”, acredita Paulo Afonso Ferreira, vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar