Recuperação do setor automobilístico anima as corretoras de seguros
Segundo estimativas da Fenabrave, entidade que reúne as distribuidoras de veículos do país, a venda de carros de passeio e veículos comerciais leve deve aumentar quase 12% neste ano.
Nem mesmo a Copa do Mundo e as eleições de outubro deverão influenciar o mercado, que está em franca recuperação. A Fenabrave espera que mais de dois milhões de veículos leves e pesados sejam emplacados no país.
Obviamente as estimativas estão animando as concessionárias brasileiras, que apostam na melhoria do poder de compra do consumidor. As perspectivas também são vistas com entusiasmo por outro grupo empresarial, caso das corretoras de seguros.
É que hoje, devido à consciência fortalecida pela violência no país, a maioria dos compradores contrata o seguro imediatamente após comprar o veículo. Daí o entusiasmo de corretores como José Roberto de Oliveira:
Dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais confirmam que de janeiro a agosto de 2017, o seguro de automóvel registrou alta de mais de 6%, com arrecadação superior a R$ 22 bilhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário