Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Casa AIG trará a Rússia para o Brasil

Casa AIG trará a Rússia para o Brasil

São Paulo (Janeiro de 2018) – É ano de J o g o s! E dessa vez o maior campeonato de seleções do planeta acontecerá na Rússia. O país detém uma cultura única, com gastronomia, festas e hábitos singulares. Como o trajeto até a terra dos czares é longo, a seguradora AIG decidiu trazer um pedaço da Rússia ao Brasil, mais precisamente à cidade de São Paulo. Trata-se da Casa AIG, um lugar onde convidados poderão vibrar assistindo aos jogos da seleção brasileira e de outras equipes, além de vivenciar uma experiência exclusiva com cardápios típicos, músicas, jogos, entre outros atrativos.

Inovando mais uma vez, a AIG é uma das primeiras empresas do mercado segurador a embarcar no ritmo do F u t e b o l. “Durante todo o torneio, teremos diversas oportunidades de nos reunirmos com nossos parceiros de negócios e torcermos juntos pelo Brasil”, comenta Fabio Cabral, Diretor Comercial da AIG Brasil.

A partir do momento que o convidado entrar na Casa AIG entrará no clima do mundial e da Rússia. “A ambientação seguirá a temática do esporte e do país anfitrião. Queremos que todos se sintam realmente em casa, assistindo a um jogo de futebol com os amigos da AIG”, explica Cabral.

Esta é mais uma ação da AIG focada no universo esportivo. A seguradora é conhecida também por patrocinar, desde 2012, a seleção neozelandesa All Blacks, o melhor time de rugby do mundo.

“Estamos entusiasmados com esta oportunidade. O s e i s está a caminho e queremos estar com nossos amigos e parceiros também neste momento”, diz Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil.

Sobre a AIG

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Fundada em 1919, hoje em dia as empresas do grupo oferecem uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria e outros serviços financeiros a clientes em mais de 80 países e jurisdições. Essa oferta diversificada inclui produtos e serviços que ajudam pessoas físicas e jurídicas a protegerem seus ativos, gerenciarem seus riscos e planejarem a aposentadoria com segurança. Os negócios principais da AIG incluem Seguros Corporativos e Seguros para Pessoas Físicas, e também outras Operações. Seguros Corporativos abrangem dois módulos: Responsabilidade Civil e Linhas Financeiras; e Patrimonial e Riscos Especiais. Seguros para Pessoas Físicas abrangem quatro módulos: Aposentadoria Individual, Aposentadoria em Grupo, Seguro de Vida e Seguros Pessoais. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e de Tóquio.

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com e www.aig.com/strategyupdate | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance www.twitter.com/AIGinsurance | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não está incorporada a este press-release como referências.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço www.aig.com. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

AIG Seguros Brasil - Conheça mais no link: www.aig.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo