Brasil,

Ecolab lança no Brasil produto que elimina vírus da covid-19 em 15 segundos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Couto
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Sanitizante premiado nos EUA tem como diferencial a possibilidade de ser utilizado com segurança em superfícies que possuem contato com alimentos e sem a necessidade de enxágue após o seu uso.

A Ecolab, empresa líder mundial em tecnologias e serviços relacionados a água, higiene e energia, está lançando no Brasil um produto 2 em 1, que combina alto poder de limpeza e desinfecção. Além de matar o vírus SARS-COV-2, da Covid-19, em 15 segundos, o S&S (Sink & Surface) elimina os vírus da Influenza, Norovírus e da gripe comum, em 30 segundos. Mais seguro que o álcool, uma vez que não é inflamável, destina-se a superfícies em contato com alimentos.

O S&S Limpador e Desinfetante é específico para uso em superfícies que vão desde áreas de preparação de alimentos, pias de cozinha, até as mesas de clientes e hóspedes. Disponível em embalagens de 5 litros, ele simplifica os procedimentos de higiene, eliminando a necessidade de vários produtos e dispensando o enxágue após a sua utilização. Economia de água, aumento da eficiência operacional e segurança dos alimentos são também benefícios do produto.

Segundo Tatiana Schwanz, gerente de Marketing da divisão Institucional da Ecolab, o S&S Limpador e Desinfetante é o resultado do compromisso da empresa em desenvolver produtos que auxiliem no combate à Covid-19 e de outras doenças que possam comprometer a saúde das pessoas. “Nossas inovações são essenciais para ajudar nossos clientes, nos setores de serviços de alimentação e hospitalidade, a atenderem os mais rigorosos protocolos de higiene e saúde pública. E com muita segurança para seus colaboradores e clientes. Quando usado na diluição correta, o S&S não necessita de equipamento de proteção individual, sendo uma solução inovadora, eficiente e segura para conquistar a confiança do consumidor”, explica a executiva.

O S&S Limpador e Desinfetante pode ser utilizado em superfícies que lidem com alimentos justamente por ser à base de ácido lático, substância encontrada no leite, em algumas carnes, plantas e na fermentação da cana de açúcar. Além da aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o S&S também conta com o aval do Centers for Disease Control and Prevention (CDC), a agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, e recebeu o prêmio Edison Awards 2021 na categoria “COVID-19 Innovation”.

“De alguma forma, ao enfrentarmos os desafios sem precedentes desta pandemia global, estamos descobrindo novas formas de trabalhar com segurança e inovar em um nível merecedor de reconhecimento. O Brasil é o primeiro país a produzir o S&S, depois dos Estados Unidos. Queremos continuar investindo aqui e desenvolvendo ideias e soluções capazes de revolucionar e trazer mais saúde e segurança para todos”, conclui Tatiana.

Para mais informações sobre o limpador e desinfetante S&S, visite: https://pt-br.ecolab.com/offerings/sink-surface-cleaner-sanitizer.

Prêmio Edison Awards

O Edison Awards é um prêmio mundialmente reconhecido por homenagear os mais altos níveis de inovação em novos produtos, serviços, marketing e design desde 1987. Sua visão é guiada pelo legado de Thomas Edison, que trouxe com sucesso um número sem precedentes de inovações para o mercado.

Sobre a Ecolab

Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções. Com vendas anuais de US$ 13 bilhões e mais de 45.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimento específico e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso da água e energia, além de melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade dos clientes presentes nos setores industrial, de alimentos, saúde e hospitalidade, em mais de 170 países ao redor do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar