Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Liris lança campanha sobre a importância de manter os olhos hidratados

Síndrome da Visão do Computador é um problema cada vez mais frequente causado pelo uso excessivo do computador

Liris, marca de colírio da Genomma Lab, acaba de lançar uma campanha publicitária que tem o intuito de educar a população sobre a importância de manter os olhos hidratados, principalmente nos dias atuais, em que o mundo está cada vez mais virtual e faz com que as pessoas tenham uma exposição prolongada em frente às telas de computadores, celulares e tablets. É a chamada Síndrome da Visão do Computador (CVS), problema cada vez mais comum, que causa uma sensação de ressecamento, ardor e irritação.

Com a frase “Você pisca o suficiente para manter seus olhos hidratados?”, o filme traz um carrossel de cores e pede para a pessoa piscar cada vez que aparecer a cor roxa. A ideia é fazer a pessoa piscar no momento certo e necessário para manter os olhos hidratados, reforçando que o normal é piscar uma vez a cada quatro segundos. A campanha está sendo veiculada na Rede Record, em nível nacional com o slogan “Liris saúde em um piscar de olhos”.

De acordo com a diretora de marketing de Liris, Cinthia Ribeiro, a nova campanha alerta sobre a importância de proteger os olhos por meio da hidratação para evitar algumas complicações e desconfortos. “Como empresa, sempre buscamos investir em uma comunicação que seja transparente e educativa e que ajude a empoderar as pessoas para que tenham mais saúde e bem-estar”, diz a executiva. A exposição excessiva às telas eletrônicas reduz a frequência do ato de piscar e, consequentemente, deixa os olhos menos lubrificados, desencadeando um desequilíbrio na produção de lágrima. Com isso os olhos ficam ressecados, causando irritação e ardor. “O conceito da campanha é alertar e educar a população sobre o problema e reforçar que existe solução para minimizar os danos e manter a saúde ocular”, comenta Cinthia.

O Colírio Liris é um medicamento que possui uma composição similar às lágrimas naturais, colaborando para um alívio imediato dos sintomas e para a manutenção da saúde visual. Sua tripla ação hidrata, lubrifica e protege os olhos.

O medicamento, isento de prescrição médica, é composto por carmelose sódica, indicada para a melhora da irritação, ardor e secura dos olhos. O produto é também recomendado como lubrificante durante o uso de lentes de contato para aliviar o ressecamento e o desconforto.

Confira o filme da campanha:

FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Genomma Lab
CEO: Gustavo Abreu
Criação: Bruno Ferro
Produção Executiva: Rafaela Lopez
Produção: Yasmyn Rodrigues
Mídia: Henrique Di Pietro
Aprovação do Cliente: Gabriella Nogueira
Produtora: VIbe Filmes e Produção
Direção: Sandro Sabino
Coordenação de Pós: La Casa Criativa
Pós-produção: Vinicius Vasconcellos
Coordenação Interna: Rafaela Lopez
Montagem e Edição: Vinicius Vasconcellos
Motion: Bianca Morais
Color Grade: Junior X

Sobre Genomma Lab.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan e Líris.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo