Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gravidez: 49% das mulheres sentem enjoos e náuseas, aponta estudo

O sintoma faz com que mulheres procurem soluções para aliviar os incômodos.

Enjoo ou náusea é um mal-estar que faz com que a pessoa sinta ânsia de vômito, entre outros sintomas. Muitas vezes, pode ser somente resultado de atividades do dia a dia. Porém, em alguns casos, pode ser um sinal de alerta do corpo para possíveis problemas de saúde. Ou então, para uma possível gravidez, principalmente se for um enjoo matinal.

Por ter tantas causas, a Famivita, em seu mais recente estudo, constatou que 45% das brasileiras sentem enjoos e náuseas com frequência. Principalmente as mulheres dos 18 aos 24 anos, pelo menos 50% delas. Já entre as grávidas, 49% sentem enjoos ou náuseas com frequência.

É claro que é muito desconfortável ficar se sentindo mal. E por isso, conforme também verificamos em nosso estudo, pelo menos 59% das brasileiras tomariam algum remédio para aliviar esse mal-estar. Principalmente as mulheres que estão grávidas, 65% delas.

Os dados por estado demonstram que o Acre é o estado em que mais mulheres tomariam algum remédio para aliviar os sintomas dos enjoos, com 67% das participantes. No Rio de Janeiro e em Minas Gerais, 62% das participantes topariam tomar remédio. Em São Paulo, e no Distrito Federal, este percentual é de 60%. E o Sergipe é o estado em que menos mulheres tomariam remédio para enjoos ou náuseas, com 50% das entrevistadas.

É por isso que o FamiBand é a melhor opção natural para esses sintomas. Uma pulseira elástica que tem o poder de aliviar enjoos, náuseas e tonturas, para todas as mulheres, grávidas ou não. O FamiBand se mostra especialmente adequado nas seguintes situações: viagens de avião, navio, ônibus, carros e outros veículos; período gestacional; após quimioterapias e anestesias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo