Brasil,

Preenchimento com ácido hialurônico está em alta na medicina estética

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cibele Felix
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Tecnologia de ponta e ciência avançada são aliadas para proporcionar mais beleza e bem-estar

Ter uma aparência bela, descansada e harmoniosa se tornou o desejo de muitos brasileiros. A busca por procedimentos estéticos de ponta, que possam proporcionar a sensação de bem-estar, é crescente e muito difundida. O toque especial que falta na região da face, para anular o olho cansado, corrigir o nariz ou dar volume aos lábios, pode ser conquistado sem corte e com o mínimo de dor. Quem afirma isso é a farmacêutica, responsável técnica da Indústria Farmacêutica Croma-Pharma, Nanci Kui. “Somos referência no mercado europeu quando se trata de ácido hialurônico voltado para a medicina estética minimamente invasiva. A produção tem base em ácido hialurônico de origem não animal e é fabricada de acordo com os mais altos padrões de segurança e qualidade”, garante.

A indústria farmacêutica austríaca, inicialmente especializada na produção de produtos viscoelásticos à base de ácido hialurônico voltados para a oftalmologia e para a ortopedia, ganhou fatia maior do mercado quando decidiu também investir sua expertise em produtos para uso na medicina estética minimamente invasiva. Recentemente, com o intuito de harmonizar as diferentes marcas do portifólio estético, substituiu a marca de preenchedores de ácido hialurônico ‘Princess’ pela marca ‘Saypha’. “A ação é gradual e começou pela Europa. No entanto, o Saypha já está no Brasil e com excelente aceitação pelos profissionais habilitados. Os produtos são direcionados exclusivamente para médicos, dentistas, biomédicos entre outros profissionais habilitados para a realização dos procedimentos”, explica Nanci.

“Os preenchedores de ácido hialurônico são utilizados para dar volume, melhorar contornos e reestruturar a face. Já os cosméticos que levam a substância na formulação melhoram a textura da pele, combatem e previnem a flacidez, suavizam linhas de expressão e rugas, além de manter a hidratação e o viço. Por todos esses motivos, tanto a procura por procedimentos em consultório quanto por produtos com ácido hialurônico estão em alta”, comenta a farmacêutica.

Para conquistar a confiança e a preferência dos profissionais e dos consumidores finais, a empresa investiu fortemente em tecnologia de ponta e pesquisa. Colocou no mercado o que há de mais inovador em tecnologia, qualidade abrangente, confiabilidade e eficácia médica. “O diálogo com o nosso público também é constante. A partir dele, identificamos as expectativas e exigências. A marca Saypha traz em sua sonoridade a referência a segurança (Safe), reflete a ciência médica e a medicina baseada em evidências”, finaliza Nanci Kui.

A linha Saypha de preenchedores da Croma-Pharma é composta por seis produtos:

Saypha Rich - Repõe a perda de ácido hialurônico devido ao envelhecimento, melhora a hidratação, o tônus e a elasticidade da pele, além de corrigir as pequenas rugas. O produto é injetado na camada superficial da derme.

Saypha Filler com ou sem lidocaína - Corrige rugas e dobras faciais de moderadas a graves e aumenta o volume dos lábios. O produto é injetado na derme média a profunda.

Saypha Volume com ou sem lidocaína - Destina-se à correção de rugas e dobras mais profundas e à construção do volume facial e remodelação dos contornos faciais. O produto é injetado em uma camada mais profunda da pele (derme profunda ou subcutânea).

Saypha Volume Plus Lidocaína - Utilizado para o aumento do tecido facial a fim de corrigir o déficit de volume médio da face e modelar os contornos dela, bem como para fins reconstrutivos no tratamento, por exemplo, da lipoatrofia facial. O produto é injetado por via subcutânea, supraperiosteal ou na derme profunda.

Sobre a Croma-Pharma

Fundada em 1976, a Croma-Pharma é uma empresa familiar austríaca especializada na produção industrial de seringas de ácido hialurônico para a medicina estética, oftalmológica e ortopédica. No mundo, a empresa está presente nos seguintes países: Austrália, Brasil, Alemanha, França, Canadá, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Suíça, Espanha e Áustria. Conta com mais de 450 colaboradores e a rede de distribuição global de produtos já atinge mais de 70 países. A Croma-Pharma concentra-se em produtos de marca própria em medicina estética minimamente invasiva, possui ampla gama de preenchedores de ácido hialurônico, comercializa linhas de elevação PDO, um sistema de plasma rico em fibrina (PRF Líquido) e tem tecnologia de cuidados com a pele personalizada para os mercados onde atua.

A rede nacional de vendas é composta por consultoras, especialistas e distribuidores em todas as regiões do Brasil. A filial da Croma-Pharma Brasil ainda comanda as redes de distribuição latino-americanas e em breve será inaugurada uma filial no México.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar