Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pandemia durante o inverno preocupa ainda mais os bancos de sangue de todo Brasil

40 mil colaboradores da Dasa em todo o Brasil serão incentivados a participarem da campanha Junho Vermelho 2021

Dados do Ministério da Saúde estimam que, em 2020, a pandemia ocasionou a diminuição de cerca 20% no total de doações de sangue, em comparação a 2019, nos hemocentros de todo o Brasil. Segundo o movimento “Eu dou Sangue, criador da iniciativa “Junho Vermelho”, a chegada do inverno e das férias escolares impacta ainda mais o volume de doações chegando a cair em torno de 30%. Por isso essa campanha, de abrangência nacional, tem como objetivo conscientizar e incentivar a população sobre a importância de ser um doador de sangue.

A Dasa, maior rede de saúde integrada do País, abraça essa causa e promove uma campanha interna para engajar seus mais de 40 mil colaboradores.

“Somos muitos e estamos juntos nesse propósito. Precisamos disseminar a informação de que a doação de sangue é um ato seguro e que isso não muda nada durante a pandemia. Quem doa sangue, cuida de vidas”, ressalta Venâncio Guimarães, Diretor de Pessoas e Cultura da Dasa, que está à disposição da imprensa para entrevistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo