Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saiba como evitar problemas com sua Bichectomia

Recentemente surgiram na Internet várias imagens de rostos prejudicados ao longo do tempo pelos efeitos da bichectomia.. Mito ou verdade? A especialista em harmonização facial, Isrraela Massena falou sobre o assunto.

"Face muito emagrecida, olhos fundos, pescoço marcado, bigode chinês e malar bem preenchidos, têmporas marcadas....Nem tudo o que se vê na Internet é verdade né ? Nesse caso me parece haver uma desproporção facial por excesso em alguns pontos que contribuem para esse afundamento. Mas o motivo real desse afundamento de face, não tem relação somente com a bichectomia, que entrega um resultado muito sútil quando bem indicada e executada. A gordura de bichat é superficial e que não emprega uma função de suporte na face. Existem algumas faces onde há uma restrição a bichectomia, faces muito magras e que precisarão de volume no futuro normalmente não possuem indicação. Por outro lado quando bem indicadas, os reflexos dela são diferentes a essa desproporção que vemos nessa foto postada por ela.m sendo divulgada em algumas imagens na internet.Confesso que evito ao máximo realizar bichectomias, mas quando bem indicada, sabendo que futuramente não acarretará arrependimentos fica lindo após a recuperação é mais lindo ainda ao longo do passar dos anos. Por ser um procedimento cirúrgico, seu resultado é irreversível , e quando há arrependimento, o que pode ser feito é o estímulo de colágeno na região onde há perda de volume com a ajuda dos bioestimuladores de colágeno como o sculptra no intuito de melhorar a espessura da pele local e consequentemente ter uma ganho leve de volume na região." disse Dra Isrraela Massena.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo