Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No dia Mundial da Saúde, especialista fala sobre prevenção: “cuide da saúde para não tratar alguma doença”

Marisa Lima, especialista em saúde, pontua como a terapia integrativa é necessária para prevenir doenças

O Dia Mundial da Saúde é anualmente celebrado no dia 7 de abril, e tem como objetivo conscientizar a população acerca dos cuidados para com a saúde pessoal. Segundo a especialista em saúde Marisa Lima, que é uma das pioneiras na terapia integrativa, essa data é muito importante para alertar a população. ‘’Todo cuidado é pouco, e não devemos buscar ajuda profissional somente quando estamos com algum problema. Precisamos cuidar da saúde preventivamente, através da terapia integrativa, para não tratar de alguma doença mais séria num futuro próximo’’, pontua a especialista.

‘’Na terapia integrativa o nosso foco é cuidar do indivíduo como um todo, tendo como objetivo detectar qualquer sinal de anormalidade, para então tratar e proporcionar uma qualidade de vida mais favorável para o paciente. A finalidade dessa prática é escolher o melhor para a pessoa em todos os aspectos’’, comenta Marisa.

‘’A principal proposta da terapia integrativa é amenizar ou dissipar o sofrimento de ordens físicas, mentais e emocionais, objetivando proporcionar aos indivíduos uma harmonia em todo o seu ser. As principais vantagens dessa prática são o bem-estar, harmonia, melhora no sistema imunológico e na autoestima, desbloqueando ideias e crenças limitadoras, revolucionando, assim, o estilo de vida do paciente’’, finaliza.

Marisa Lima, especialista em saúde – uma das pioneiras da terapia integrativa, que analisa os cuidados de mente e corpo para prevenir doenças e proporcionar saúde, Marisa Lima acumula no hall do conhecimento, a ozônioterapia, terapia holística, especialidades em estomaterapia e psicologia social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo