Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clínica Fares investe em apoio ao corpo clínico e qualidade no atendimento ao paciente ao fechar parceria com a Elsevier na utilização do novo Clinical Key Now

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A Clínica Fares, polo médico que trabalha com humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde, é o primeiro cliente da nova Solução de Apoio à Decisão Clínica da Elsevier, o Clinical Key Now. Com a contratação, a instituição tem como objetivo fornecer aos médicos os mais recentes insights clínicos e auxílio na definição de um plano de tratamento em minutos, assim como investir na qualidade do atendimento ao paciente.

O Clinical Key Now fornece informações atualizadas sobre diagnósticos e tratamentos orientados pelas práticas locais atuais, em português, de maneira rápida e acionável. A solução oferece uma combinação poderosa de informações curtas, localizadas, acionáveis e acessíveis que fornecem respostas rápidas.

Pioneira no atendimento médico acessível e com qualidade, a Clínica Fares está em constante evolução para cuidar e resolver os problemas de saúde de seus pacientes, oferecendo de exames a procedimentos, cirurgias e terapias. A instituição foi também parceira da Elsevier na construção do Clinical Key Now.

“Nossa missão é cuidar de pessoas, de todas as classes sociais, que estão em busca de excelência em saúde. É por isso que, acima de tudo, estamos investindo em pessoas, de todos os níveis e áreas, do administrativo ao corpo clínico, tudo para que nossos pacientes se sintam verdadeiramente acolhidos e com a correta resolução dos seus problemas. A parceria com a Elsevier vem nesta linha, que é a reestruturação da Fares iniciada em 2018, quando passamos a dar ainda mais atenção aos processos tecnológicos que podem contribuir com a qualidade no atendimento de nossos pacientes”, explica Marcelo Abrahão, CEO da Clínica Fares. O executivo e médico também é mestre e doutor em Medicina Baseada em Evidência.

“A parceria da Clínica Fares com a Elsevier na construção do Clinical Key Now, com a disponibilização de profissionais de grande gabarito que apoiaram na criação e revisão do processo de desenvolvimento da plataforma, como co-designers. Dessa parceria tão importante e bem sucedida que temos o prazer de anunciá-los como nossos primeiros clientes da solução. Essa é mais uma prova da confiança que o CK Now já angaria no setor de saúde. Temos certeza de que este é um passo importante para a construção de uma saúde ainda mais comprometida com o paciente e como apoio que o corpo clínico da Fares tanto merece para a concretização da missão profissional e da instituição”, diz Claudia Toledo, General Manager da Elsevier Clinical Solutions no Brasil.

Para saber mais sobre o Clinical Key Now, acesse:
https://www.elsevier.com/pt-br/solutions/clinicalkey/now

Sobre a Clínica Fares

A Clínica Fares é um polo médico que trabalha com humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde. Reúne mais de 50 especialidades médicas e 250 médicos, em 4 unidades, nas regiões da Vila Nova Cachoeirinha, Santo Amaro, Osasco e Penha. Em todas as unidades é possível realizar consultas e exames, além de cirurgias, com tecnologia de ponta e preços que cabem no bolso. A empresa foi fundada em 1988 pelo Dr. Adiel Fares, médico cardiologista e geriatra.

Sobre a Elsevier

A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScientDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa pública mais de 2.500 publicações digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições de diversas áreas da indústria. www.elsevier.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar