Brasil,

DaVita Serviços Médicos firma acordo com área de medicina diagnóstica do Einstein

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Iniciativa contemplará pacientes nas 16 unidades da rede de clínicas focada na coordenação do cuidado.

A DaVita Serviços Médicos, uma empresa do grupo DaVita Inc. (NYSE: DVA), que oferece modelo de cuidados integrados, fechou um contrato, em São Paulo, para que todos os exames laboratoriais realizados nas unidades da DaVita Serviços Médicos sejam processados pela área de medicina diagnóstica do Einstein.

O principal diferencial da medicina diagnóstica do Einstein é a consultoria médica e técnica com alta especialização para todas as áreas do laboratório, como química clínica, hematologia, microbiologia, diagnóstico molecular e genética médica. Além disso, a baixa exigência no modo de preparo e a flexibilização do tempo de jejum para grande parte dos exames garantem mais conforto aos pacientes, uma vez que não existe mais a obrigatoriedade de 12 horas em jejum para coletar os exames de laboratório. Outro ponto importante é a rapidez na entrega dos resultados dos exames, acima da média do mercado.

A coleta do material e todo o contato com os pacientes são realizados dentro das unidades da DaVita Serviços Médicos e por meio de sua equipe de enfermeiros e clínicos gerais. A precisão no resultado dos exames do Einstein e a disponibilização dos laudos em formato digital proporcionarão maior segurança e agilidade para os pacientes e médicos.

Os atendimentos nas unidades da DaVita Serviços Médicos, bem como os exames laboratoriais processados pela área de medicina diagnóstica do Einstein, poderão ser realizados através do plano de saúde ou pagamento particular. As 16 unidades da DaVita Serviços Médicos estão localizadas na região metropolitana de São Paulo (Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São Miguel e Taboão da Serra) e na capital (Lapa, Paulista, Santana, Santa Cecília, Santo Amaro, Tatuapé, Freguesia do Ó, Indianópolis, São Judas, Santa Cruz e Anália Franco).

"A iniciativa visa agregar conhecimento contribuindo para reforçar o nosso modelo único de cuidado coordenado e integrado, apoiando ainda mais a eficiência clínica e, assegurando assim, uma excelência na experiência do paciente dentro das nossas unidades ambulatoriais", finaliza José Luís Almeida, CEO da DaVita Serviços Médicos.

Sobre a DaVita Serviços Médicos

A DaVita Serviços Médicos, uma empresa do grupo DaVita Inc. (NYSE: DVA), oferece serviços ambulatoriais de atenção primária e múltiplas especialidades - consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, utilizando protocolos com base em evidências científicas e corpo clínico de destacada experiência profissional. Com um modelo inovador de cuidado coordenado, o serviço de atenção primária (médico da família) acompanha a jornada de saúde do paciente de uma forma integrada com a atenção secundária (especialidades médicas), resultando em melhoria da atenção à saúde e redução de custos. O atendimento nas unidades é voltado para o público com planos de saúde, bem como apresenta a opção de pagamento particular. As 16 unidades da DaVita Serviços Médicos estão na região metropolitana de São Paulo (Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São Miguel e Taboão da Serra) e na capital (Lapa, Paulista, Santana, Santa Cecília, Santo Amaro, Tatuapé, Freguesia do Ó, Indianópolis, São Judas, Santa Cruz e Anália Franco).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar