Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com nova gestão em 2021, SBOT foca cada vez mais no ortopedista associado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bárbara Cheffer
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia inicia o ano com nova gestão focada na excelência e no aprimoramento profissional do ortopedista

Com grandes expectativas e esperança para este ano, o novo presidente, Adalberto Visco, da Bahia, ao lado de mais 10 ortopedistas que compõem a diretoria da SBOT, tem como principal objetivo a excelência do ortopedista brasileiro.

Para 2021, a SBOT intensificará suas ações sociais voltadas ao público leigo, os descontos em lojas e serviços com o Clube de Benefícios oferecido aos associados, a comunicação e marketing e espera realizar o Congresso Anual de Ortopedia e Traumatologia presencialmente em São Paulo, em novembro.

Além disso, a nova gestão tem como missão ofertar ainda mais benefícios aos associados através de descontos na anuidade, na inscrição do congresso e até mesmo em sua gratuidade, em alguns casos. “A SBOT se voltará cada vez mais para o seu associado, fazendo valer o slogan ‘SBOT Vale Ser’”, destaca o presidente.

A SBOT é representada em todo território nacional através das suas 27 Regionais e os 13 Comitês de subespecialidade. Todos com o único objetivo: proporcionar o desenvolvimento do ortopedista brasileiro na realização dos projetos deste ano.

Destaque para a valorização profissional

A Valorização e a Defesa Profissional são duas áreas de atuação em que os sócios pedem a intervenção da SBOT. Segundo Visco, a Sociedade é protagonista nas ações perante o Instituto Brasil de Medicina (IBDM), que interage com a Frente Parlamentar da Saúde, onde as ações em prol da Medicina e dos médicos acontecem.

“Ademais, a Comissão de Defesa Profissional tem realizado um trabalho intenso na elaboração de tabelas de honorários médicos tanto na rede suplementar, quanto no SUS, e esse trabalho terá continuidade, pois é um programa institucional da sociedade”, acentua Visco.

Acompanhe as atividades da SBOT através do site: www.sbot.org.br ou de suas redes: Instagram: https://www.instagram.com/sbotnacional/, Facebook: https://www.facebook.com/SBOTnacional/ e YouTube: https://www.youtube.com/user/SBOTBR

Confira a diretoria da SBOT gestão 2021:

Presidente: Adalberto Visco (BA)

1º Vice-Presidente: Jorge dos Santos Silva (SP)

2º Vice-Presidente: João Antônio Matheus Guimarães (RJ)

Secretário Geral: André Pedrinelli (SP)

1º Secretário: Sérgio Luiz Checchia (SP)

2º Secretário: Marcelo Carvalho Krause Gonçalves (PE)

1º Tesoureiro: Reynaldo Jesus Garcia Filho (SP)

2º Tesoureiro: Marcus Vinicius Galvão do Amaral (RJ)

Diretor de Comunicação e Marketing: José Antonio Veiga Sanhudo (RS)

Diretor de Regionais: Cristiano Magalhães Menezes (MG)

Diretor de Comitês: Ricardo Esperidião (GO)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo