Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan por Excelência em Soluções de Saúde

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

O Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva reconhece o extenso portfólio da Avaya para o setor de saúde e a capacidade geral da empresa de melhorar o atendimento ao paciente

A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aperfeiçoar e simplificar as comunicações e a colaboração, é vencedora do Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva da Frost & Sullivan pelo seu extenso portfólio de soluções de saúde na nuvem Avaya OneCloud.

A empresa reconheceu a Avaya pelo seu portfólio específico de soluções de saúde, capazes de se adaptarem a uma ampla gama de aplicações, junto à sua capacidade de avaliar os requisitos específicos do setor e atender a eles. A presença global da empresa, sua forte marca e seu histórico, além da posse do know-how necessário para se adaptar rapidamente a um ambiente em rápida mudança, colocaram a Avaya em uma posição diferenciada.

“Estamos orgulhosos do papel que nossas soluções de saúde desempenham em melhorar a experiência para pacientes, famílias, equipes de atendimento e todas as demais pessoas que tocam a jornada do paciente. A Avaya permite que as organizações de saúde se engajem em todo o processo de atendimento, oferecendo experiências que realmente importam, no momento mais oportuno”, afirma Tara Mahoney, líder global de saúde da Avaya.

E completa: “Muitos dos nossos clientes da área de saúde estão buscando a transformação digital para se adaptarem, uma vez que os sistemas de saúde têm enfrentado uma pressão sem precedentes para dar suporte a pacientes com extrema restrição de recursos, especialmente durante a pandemia. Ao conectar pessoas, recursos, dados e muito mais, a Avaya ajuda os clientes a otimizar suas operações e a reduzir os riscos, ao mesmo tempo que melhora o nível de atendimento que eles podem fornecer. Estamos muito satisfeitos em receber esse reconhecimento da Frost & Sullivan e continuaremos impulsionando a inovação e os resultados positivos para nossos clientes de saúde.”

Empresas de saúde, de todas as subdivisões, são prioridade para a Avaya. A companhia trabalha com 80% das empresas de saúde e ciências da vida da Fortune 500, e 12 dos 20 principais hospitais dos Estados Unidos contam com as soluções de comunicação Avaya OneCloud, incluindo o Avaya Spaces e o Avaya OneCloud CPaaS. A tecnologia Avaya para o setor de saúde propicia:

Colaboração da equipe de cuidados de saúde

- Melhora a integração entre os cuidados presenciais e a colaboração móvel em todo o sistema de saúde;

- Aumenta o tempo com os pacientes, permitindo que a equipe de atendimento se envolva com a pessoa certa, de acordo com o nome, atribuição do paciente ou função;

- Garante que a colaboração seja integrada aos fluxos de trabalho clínicos e aplicativos para melhorar a qualidade e experiência do paciente.

Acesso e serviços para pacientes

- Melhora a experiência do paciente com uma solução rica com múltiplos pontos de contato, o que leva a um melhor acesso, ciclo de receita e adesão ao tratamento;

- Reduz não comparecimentos e fugas e melhora as instruções pré e pós-procedimento, aproveitando a automação, o engajamento proativo e o redirecionamento digital na comunicação com os pacientes;

- Permite que os profissionais responsáveis pelos pacientes se concentrem nas consultas mais críticas por meio da automação e do redirecionamento digital de consultas e comunicações mais rotineiras;

- Aproveita as integrações com prontuários eletrônicos (EHR), aplicativos de negócios e portais de clientes para comunicações contextuais com pacientes e membros.

Atendimento virtual

- Reduz cuidados emergenciais e urgentes evitáveis e gerencia melhor a saúde da população por meio da triagem de telessaúde;

- Melhora as métricas de qualidade e a eficiência da equipe com monitoramento remoto, visitas ao leito e ronda virtual em dispositivos de vídeo líderes do setor e colaboração em nuvem;

- Oferece fluxos de trabalho e ferramentas para empresas, pacientes e agendamentos realmente necessários para visitas virtuais de um clique com médicos e profissionais de saúde mental;

- Melhora o atendimento domiciliar e os cuidados paliativos com colaboração imersiva com o paciente, a família e toda a equipe de atendimento de forma domiciliar e remota.

“A Avaya se destaca entre os provedores de comunicações e colaboração pela sua capacidade de atender a um amplo espectro de necessidades e requisitos dos clientes no setor de saúde”, aponta Elka Popova, VP de Tecnologias de Informação e Comunicação da Frost & Sullivan. “Desde comunicações on premise e baseadas na nuvem, soluções de colaboração e experiência do cliente, até uma ampla variedade de dispositivos, serviços profissionais e recursos programáveis, a Avaya oferece um portfólio abrangente para ajudar a otimizar fluxos de trabalho importantes dentro das empresas de saúde. Enquanto o setor se prepara para a era da sustentabilidade digital, a Avaya está bem posicionada para se tornar a parceira preferida dos provedores de saúde em qualquer estágio da sua jornada de transformação digital.”

A Avaya ganhou recentemente o Prêmio de Inovação Tecnológica Pandêmica 2020 por Inovação Excepcional, reconhecendo suas soluções para ajudar a sociedade e os negócios a funcionar com eficácia em face dos desafios causados pela pandemia global da Covid-19. Além disso, a TrustRadius escolheu a Avaya para o Prêmio Tech Cares 2020 por ir além e fornecer suporte às comunidades globais, clientes e trabalhadores da linha de frente durante a crise da Covid-19.

Sobre a Avaya

Os negócios são construídos com base nas experiências que eles fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são entregues pela Avaya. Estamos moldando o que vem a seguir para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios revolucionários para os negócios. Nossas soluções de comunicação na nuvem e o ecossistema de aplicativos em várias nuvens oferecem experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço de clientes e colaboradores para ajudar a alcançar ambições estratégicas e resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em auxiliar empresas a expandirem seus negócios, oferecendo experiências importantes. Saiba mais em www.avaya.com.