Brasil,

No Dia da Saúde, plataforma de compra online lança programa colaborativo para gerar um ciclo do bem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Meira
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

O objetivo é possibilitar os clientes de doarem os pontos acumulados de suas compras para instituições ou pessoas que precisam

A Suprevida, primeira plataforma de compra online do mundo, que conecta consumidores, profissionais de saúde, fornecedores de produtos para saúde e traz informação de saúde e bem-estar, lança hoje o seu clube colaborativo de pontos: Suprevida – O Bem Faz Bem.

No programa, os clientes acumulam pontos em suas compras, os quais podem ser doados e convertidos em compras de produtos de saúde na plataforma. Quanto mais pessoas entrarem no ciclo do bem, mais pontos as entidades recebem. Ou seja, uma ação colaborativa em que o bem faz bem.

Para participar, basta entrar no site www.suprevida.com.br, fazer o login, realizar as compras e o sistema irá gerar automaticamente os pontos, que são cumulativos.

“A meta da Suprevida é ampliar o suporte aos momentos de saúde das pessoas, por isso o programa colaborativo tem relação direta com a essência da empresa”, comenta Rodrigo Correia da Silva, especialista no mercado de saúde e CEO-fundador da Suprevida.

O programa será lançado no dia 5 de agosto, quando é celebrado o Dia Nacional da Saúde, em homenagem ao médico e cientista Oswaldo Gonçalves Cruz, por sua grande preocupação com a saúde pública, educação sanitária e, principalmente, por suas contribuições no combate às doenças transmissíveis.

Sobre a Suprevida

Após um problema de saúde na família, no qual o pai teve dificuldades em encontrar itens de cuidados e produtos especiais, além de não conseguir contratar cuidados específicos em domicílio, o empreendedor Rodrigo Correia da Silva enxergou neste cenário, além de uma oportunidade de mercado, uma forma de ajudar as pessoas, e, assim, fundou a startup Suprevida.

Ao conectar compradores, profissionais de saúde e fornecedores de produtos para saúde, a empresa criou a primeira plataforma de compra on-line do mundo conectando atacadistas e fabricantes de produtos para saúde com consumidores e pequenos serviços de saúde. Outras funcionalidades essenciais e gratuitas são reunir conteúdo confiável sobre questões relacionadas à saúde disponíveis no site com busca inteligente e estruturar uma plataforma de oferta de serviços por profissionais e empresas de saúde.

A empresa, que foi criada em 2019, antes desse inimaginável cenário atual, se surpreendeu com seu crescimento vertiginoso gerado pela pandemia (apesar de ter decolado de forma satisfatória desde o início de suas operações). Para se ter uma ideia, na última semana de março (início do impacto do COVID-19), a Suprevida obteve 62% de crescimento de tráfego orgânico e aumento de 58% nas transações.

A Suprevida faz parte da leva de empresas tecnológicas e inovadoras, que já estavam tratando de uma tendência e passaram a valer milhões com a aceleração da mudança de comportamento impulsionada pela pandemia. Os resultados mostram esse desempenho e explicam por si só essa valorização. A Suprevida já serve alguns milhares de usuários no Brasil, contabiliza a transação de cerca de R$500 mil em vendas, soma mais de 1800 produtos em oferta por atacadistas e fabricantes, possui mais de 400 profissionais de saúde cadastrados e tem realizado centenas de entregas em todo o Brasil. Além disso, mantém, mensalmente, um crescimento médio de valor transacionado de 30% desde o final da fase beta, em abril do ano passado. No período do início da pandemia (em março), esse valor subiu para 60%.

Sobre Rodrigo Correia da Silva – Especialista do mercado de saúde e CEO-fundador da Suprevida

Rodrigo Correia da Silva é CEO-fundador da startup Suprevida. Formou-se advogado pela PUC/SP. Fundou a Correia da Silva Advogados, o qual é premiado internacionalmente pela atuação no setor de saúde em Regulação e em Relações Governamentais. Mestre aos 25 anos com a tese transformada em livro “Regulamentação Econômica da Saúde”, assumiu a liderança dos Comitês de Saúde da Amcham e da Britcham. Foi presidente da Filial SP da Britcham. Atualmente, é membro do Conselho da instituição. Foi membro da Comissão de Assuntos Regulatórios da OAB/SP e atualmente é membro da Comissão de Relações Internacionais da instituição. Fez parte do grupo de estruturação do Instituto Ética Saúde e da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde, atuou para diversas associações de classe do setor saúde (Sindusfarma, Abiquif, Abimed, Abraid, ABCV, Abrifar, entre outras), participou de livros e artigos. É conferencista sobre temas relacionados ao setor de saúde e relações governamentais e internacionais. Leciona Política Regulatória e Defesa da Concorrência no MBA de Relações Governamentais da FGV/SP/RJ/DF. Além disso, é reconhecido pela Chambers International, WHO is WHO Legal, Champions League e Practical Law como um dos advogados líderes em LifeSciences e HealthCare no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar