Brasil,

Viapol doa álcool, máscaras e luvas para entidades de saúde de Caçapava

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Pape
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Para atender a necessidade de insumos de saúde no interior de São Paulo, a Viapol entrou na corrente das boas iniciativas para ajudar instituições. Com sede em Caçapava, a empresa, referência na produção soluções químicas para a construção civil, utilizará matérias-primas dos processos comuns para a produção de álcool 70%. Os produtos serão doados para a Fundação de Saúde e Assistência do Município (FUSAM) de Caçapava, que administra inúmeros postos de Saúde no município, além do Pronto Socorro Municipal e da Santa Casa.

“Os produtos são destinados exclusivamente para as atividades de assepsia destes locais. Inicialmente estamos estimando em 500 litros de álcool, embalados em bombonas plásticas de cinco litros, devidamente rotuladas e identificadas, conforme orientação da ANVISA”, diz Ariovaldo José Torelli, Diretor Executivo da Viapol. “Nossa prioridade é atender as necessidades daqueles que trabalham diretamente com a saúde, como unidades básicas, hospitais e afins", afirma o Diretor.

Além dessa ação de produção, a Viapol também doará à FUSAM máscaras especiais PFF2 (equivalentes à N95) para uso em procedimentos como intubações de pacientes graves. Em falta no mercado, a empresa adquiriu as últimas 100 unidades junto ao fornecedor de equipamento de proteção individual e as destinou para doação imediata. “1000 luvas descartáveis, para procedimentos não cirúrgicos, como limpeza e atendimentos, também contemplam o pacote de doações que estamos realizando à Fundação”, finaliza Torelli.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Fundada em 1990, tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP) e um Centro de Distribuição em Jaboatão dos Guararapes, PE. São mais de 400 colaboradores e 150 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Para saber mais acesse o site www.viapol.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar