Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Balão Gástrico Hipnótico, emagreça com saúde!

Balão Gástrico Hipnótico, emagreça com saúde!

Você pode reeducar seu subconsciente para o bem estar físico

Emagrecer, muitas vezes, é mais que uma necessidade por convenção social, é um desejo que afeta severamente alguém que não consegue diminuir seu peso e manter sua saúde em dia. Problemas como baixa autoestima, ansiedade ou até mesmo depressão podem ser provenientes da vontade de emagrecer que não se realiza.

“Não é preguiça ou descuido consigo mesmo, muitas pessoas tem uma real dificuldade para emagrecer, talvez pelo tipo de corpo, por não conseguir mudar seus hábitos alimentares ou até mesmo fatores mais sérios, como uma compulsão alimentar”, conta Madalena Feliciano, hipnóloga.

Quando dietas não funcionam, a resposta pode ser hipnose. A prática é reconhecida pelos Conselhos Federais de Medicina, Psicologia, Odontologia e Fisioterapia.

“Ao contrário do que muitos pensam, a hipnose tem embasamento e funciona, não é como costumamos ver em filmes. Hipnose não é bruxaria, não se trata de perder o controle e sim de ter o controle, não é entrar na mente do cliente, ao contrário de tudo isso, o cliente sabe exatamente tudo que ocorreu durante a sessão, e somente funciona com o consentimento do mesmo e se tudo estiver alinhado com seus valores de vida.

A hipnose possui protocolos e técnicas efetivas para auxiliar no emagrecimento, uma das técnicas mais eficazes é o balão gástrico hipnótico, que reprograma o subconsciente do cliente, agindo ‘por trás da cortina’ e mudando hábitos para que o emagrecimento aconteça de forma saudável.

“Através de sugestões, o subconsciente passa a pensar que existe um balão no estômago do cliente e isso faz com que o consumo de comida diminua, acarretando o emagrecimento gradual”, relata Madalena.

Ao contrário da dieta, o balão gástrico não acaba ou para, então não há como engordar novamente após o processo. Acontece com uma pequena mudança de hábito e de maneira totalmente saudável.

Se você deseja emagrecer, mas tem dificuldade ou sente já ter tentado de tudo, procure um hipnólogo.

Madalena Feliciano
Gestora de Carreira e hipnóloga



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS