Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CROSP participa do maior congresso de Odontologia da América Latina

Conselho oferecerá serviços como atualização de cadastro e orientação profissional aos cirurgiões-dentistas que visitarem o estande

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo marca presença em mais uma edição do maior congresso de Odontologia da América Latina. Durante o evento, a autarquia oferecerá serviços para os profissionais inscritos no Conselho e orientações referentes aos setores de ética e fiscalização.

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) está em sua 38º edição e acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Expo Center Norte, na capital paulista. Este ano, a feira deve receber mais de 350 expositores do setor odontológico que exibirão o que há de mais novo na área. Profissionais do ramo também ministrarão palestras e workshops sobre assuntos em alta da Odontologia.

No estande do CROSP, cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal e em prótese dentárias poderão usufruir de serviços como atualização da situação cadastral, retirada da segunda via do boleto da anuidade e consultar profissionais preparados para sanar dúvidas sobre ética odontológica, fiscalização e outras questões sobre a atuação profissional.

Inscrições

Os interessados em participar do 38º CIOSP podem se inscrever pelo site do evento. Após a inscrição, os participantes devem retirar o crachá de acesso na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas (APCD), localizada na Rua Voluntários da Pátria, 547, em São Paulo, ou na entrada do congresso.

SERVIÇO
O que: Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Quando: 29/01 a 01/02
Onde: Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, rua 2000
Serviços: atualização cadastral, segunda via do boleto da anuidade, consulta com profissionais do CROSP

Sobre o CROSP – O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica e de direito público com a finalidade de fiscalizar e supervisionar a ética profissional em todo o Estado de São Paulo, cabendo-lhe zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente. Hoje, o CROSP conta com mais de 145 mil profissionais inscritos. Além dos cirurgiões-dentistas, o CROSP detém competência também para fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária. Mais informações:  www.crosp.org.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS