Brasil, 20 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

SBACV tem nova diretoria

Cirurgião vascular mineiro, Dr. Bruno de Lima Naves assume gestão 2020/2021

O cirurgião vascular mineiro Dr. Bruno de Lima Naves assume a presidência da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) para o biênio 2020/2021. Fundada em 1952, a entidade congrega os mais de 3 mil especialistas em cirurgia vascular e angiologia atuantes no Brasil. A SBACV promove a educação continuada dos especialistas e é responsável pela concessão de título de especialista em Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular – este último em parceria com a Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular (Sobrice).

A nova gestão vai investir com afinco na defesa profissional, procurando melhorar os honorários médicos defasados e combatendo a invasão da especialidade por profissionais não habilitados a tratar problemas vasculares. “Somos bem formados. O médico é um profissional que estudou e estuda muito e detém um conhecimento com o qual promove a saúde e o tratamento das doenças. Médico tem valor! E como temos. Precisamos resgatar nossa autoestima, lutar com todas as forças para recuperarmos o nosso valor, primeiro dentro de nós e depois junto à população, e exercermos a nossa profissão com a dignidade que ela merece", afirma Dr. Bruno de Lima Naves.

A diretoria vai também dar continuidade aos programas de educação continuada e às avaliações dos serviços e residências credenciadas com muito critério e zelo. “O nosso congresso nacional realizado a cada biênio surpreende. Enfim somos uma Sociedade científica de ponta e vamos continuar sendo com a participação e colaboração de todos”, diz o novo presidente.

Nova diretoria da SBACV, gestão 2020/2021:

Presidente – Bruno de Lima Naves / MG

Vice-Presidente – Júlio César Peclat de Oliveira / RJ

Secretário-Geral – Francesco Evangelista Botelho / MG

Vice-Secretário – Breno Caiafa / RJ

Tesoureiro-Geral – Daniel Mendes Pinto / MG

Vice-Tesoureiro – Claudio Nhuch / RS

Diretor Científico – Marcelo Rodrigo de Souza Moraes / SP

Vice-Diretor Científico – Ronald José Ribeiro Fidelis / BA

Diretor de Publicações – Marcelo Calil Burihan / SP

Vice-Diretor de Publicações – Eliud Garcia Duarte Junior / ES

Diretor de Patrimônio – Antonio Carlos de Souza / DF

Vice-Diretor de Patrimônio – Cristiane Ferreira de Araújo Gomes / RJ

Diretor de Defesa Profissional – Eraldo Arraes de Lavor / PE

Vice-Diretor de Defesa Profissional – Fabiano Luiz Erzinger / PR



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS