Brasil,

Farmácias APP mostra quais são os produtos essenciais para aproveitar o verão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Sarro
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Proteger a pele e cabelos dos efeitos nocivos sol para garantir um bronzeado saudável é o objetivo de muitos brasileiros na alta temporada

Praia, sol e férias: o roteiro perfeito para curtir o fim de ano. Aproveitar essa época e preservar a saúde é o objetivo de muitos brasileiros e, para atingi-lo, é necessário tomar alguns cuidados com a saúde. Pensando nisso, o Farmácias App, maior aplicativo de vendas online de saúde e beleza do Brasil, aponta quais são os itens que devem fazer parte da rotina nessa época do ano.

Protetores

A radiação emitida pelos raios solares pode provocar uma série de danos na pele como queimaduras, envelhecimento precoce e até câncer. Sendo assim, é imprescindível ter protetor solar, labial e hidratante na lista de itens para levar à praia ou piscina.

Cuidado com os cabelos

Precaução com os fios capilares é mais importante do que muitos pensam. Nesta época do ano, é comum os fios sofrerem de ressecamento, opacidade, desbotamento e perda de brilho. Um aliado nesta proteção é o leave-in, que funciona como uma “capa”. Por ser fácil de carregar, os óleos capilares também são uma ótima pedida.

Maquiagem por mais tempo

No calor, é comum as maquiagens durarem menos por conta do clima. Além disso, a pele tende a ficar mais oleosa que o normal. Um produto útil para ajudar é o BB Cream, que ajuda a disfarçar os poros, controlar a oleosidade, iluminar, proteger e hidratar.

Bronzeado saudável

Embora o objetivo de muitas pessoas seja aproveitar o sol, é preciso tomar cuidado para se bronzear. Para garantir um bronzeado uniforme, é importante evitar o sol das 10h às 16h e fazer uso de hidratantes para a pele após a exposição aos raios solares.

“Nós observamos que, ano após ano, os brasileiros estão cada vez mais familiarizados com os cuidados necessários para uma rotina de exposição ao sol saudável. As vendas de itens relacionados à proteção solar aumentam de forma significativa nessa época do ano e aproveitá-las é uma prioridade para farmácias tanto no ambiente físico quanto no digital”, afirma Renata Morais, responsável pelo marketing da companhia.

Sobre o Farmácias APP

Desenvolvido pela Pharmacy LTDA, o Farmácias APP é o maior aplicativo de vendas online de saúde e beleza do Brasil. É um shopping virtual para itens de beleza e saúde, cujo objetivo principal é democratizar o acesso virtual aos itens comercializados pelas farmácias e lojas de beleza de todo país, levando economia de tempo, dinheiro e ampliando o acesso à saúde aos consumidores. Hoje, conta com mais de 183 mil ofertas anunciadas. Mais informações pelo site www.farmaciasapp.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar