Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Golden Tulip e Cassiano Restaurante recebem novo selo NSF de prevenção à covid-19

Pela segunda vez desde o início da pandemia, unidades são certificadas por cumprirem rigorosamente os protocolos de segurança sanitária para mitigar a disseminação do coronavírus

O Hotel Golden Tulip São José dos Campos e o Cassiano Restaurante foram certificados pela segunda vez com o selo NSF de boas práticas em questões relacionadas à segurança sanitária para prevenção da covid-19. O reconhecimento chancela os protocolos adotados pela equipe do hotel, gerido pela rede Louvre Hotels Group, desde o início da pandemia.

O selo da NSF International – organização que é líder mundial em certificação de alimentos e bebidas, produtos e sistemas de gestão – assegura que o estabelecimento cumpre rigorosamente os requisitos de segurança para a mitigação de riscos e gerenciamento adequado da segurança dos alimentos.

Desde julho do ano passado, quando retomou as atividades, a rede Louvre Hotels Group colocou em prática um rígido protocolo de procedimentos operacionais para garantir a saúde e segurança dos clientes e dos colaboradores, contribuindo para o combate à disseminação do novo coronavírus.

Entre as ações, baseadas em estudos científicos e orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), além das recomendações das autoridades locais, está o uso correto de máscaras e a higienização correta das mãos e dos pontos de contato, como elevadores, balcões e maçanetas, entre outros.

Na cozinha, o protocolo envolve a aprovação de fornecedores, registro de limpeza e desinfecção dos produtos e toda uma estrutura para proteção e manuseio dos alimentos.

“Desde o início da pandemia temos trabalhado para oferecer aos clientes um ambiente confortável e seguro. Receber o selo NSF pela segunda vez só reforça as boas práticas que sempre nortearam nosso trabalho”, afirma Rodrigo Chediek, gerente-geral do Golden Tulip São José dos Campos, que também conta com a cozinha de alto padrão do Cassiano Restaurante.

Além da auditoria da NSF, toda a equipe do hotel também passou por treinamentos virtuais e presenciais. O hotel também tem investido em soluções tecnológicas para melhorar a experiência de hospedagem e, ao mesmo tempo, minimizar pontos de contato de hóspedes nos hotéis, em serviços como antecipação de check-in, pedidos de room service e dicas do que fazer na cidade, entre outras facilidades.

Sobre Golden Tulip São José dos Campos

Procurado por turistas e por executivos das principais indústrias de São José dos Campos e região, o Golden Tulip São José dos Campos se destaca pelo posicionamento estratégico e alia conforto, alta gastronomia e qualidade de vida, ao integrar um complexo ao lado do Colinas Shopping e da Colinas Green Tower. A hospedagem – com 126 apartamentos divididos nas categorias luxo, superior e standard – oferece decoração especial, enxoval Trussardi, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, Netflix, conexão à internet via cabo ou wifi, mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo, além de serviços diferenciados. O Golden Tulip São José dos Campos também oferece o serviço Hotel Office, destinado a profissionais que precisam de um espaço de qualidade para uma ou mais diárias de trabalho.

Sobre o Cassiano Restaurante

O Cassiano Restaurante, em São José dos Campos, é referência no Brasil com sua culinária tradicional portuguesa. Para garantir uma verdadeira experiência com sotaque português aos clientes, o Cassiano conta com a consultoria do renomado maître Manoel Pires, o Manoelzinho, que comandou por 30 anos o Antiquarius Rio, no Leblon. No cardápio, a estrela da casa é o Bacalhau, apresentado em várias versões, e a carta de vinhos assinada pelo empresário e enófilo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. São cerca de 100 rótulos e uma média de 700 garrafas. Com acomodação para 90 pessoas, o espaço conta com uma cozinha de alto padrão, de autoria do conceituado arquiteto Armando Pucci. A linha de metais é fornecida pela empresa alemã WMF e as porcelanas, da grife portuguesa Vista Alegre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo