Anguilla programada para receber a vacina contra a COVID-19 em janeiro de 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Maduro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Sandy Island, em Anguilla Sandy Island, em Anguilla

Ela está entre as primeiras ilhas do Caribe a receber e distribuir a vacina

Os órgãos de saúde de Anguilla informaram sobre os planos para a introdução de vacinas contra a COVID-19 na ilha caribenha, seguindo o compromisso do Reino Unido de incorporar o destino e outros territórios ultramarinos nas compras para aquele país. As vacinas são esperadas já em 19 de janeiro de 2021. “Embora Anguilla tenha tido apenas seis casos de COVID-19 e nenhuma morte, como recebemos visitantes de destinos globais, incluindo aqueles onde o vírus é prevalente, isso significa que Anguilla continua vulnerável”, declarou a Secretária Parlamentar Quincia Gumbs-Marie. “No entanto, com os protocolos de teste aprimorados que temos em vigor, nossas instalações de saúde pública estão prontas para a introdução da vacina em janeiro. Estamos confiantes em nossa capacidade de gerenciar, tratar e conter qualquer incidência de vírus”, concluiu.

Na atual Fase Dois da reabertura de Anguilla, que começou em 1º de novembro, os visitantes da ilha, incluindo aqueles em estadias curtas de uma a duas semanas, podem experimentar uma ampla gama de resorts, atrações, passeios e excursões certificados e aprovados. Os hóspedes podem jantar fora em restaurantes certificados, incluindo favoritos como Blanchards, Straw Hat, Ember e Mango's; jogar uma partida de golfe no campo projetado por Greg Norman no CuisinArt Golf Resort; assistir a um pôr do sol memorável ou navegar o dia todo a bordo do Tradition, um clássico saveiro das Índias Ocidentais; e aproveitar as excursões marítimas cada vez mais populares para Little Bay, Sandy Island, Scilly Cay e Prickly Pear, incluindo almoços privados.

Uma enorme variedade de esportes aquáticos, de mergulho, pesca esportiva e caiaque, stand-up paddle, passeios de barco com fundo de vidro também estão disponíveis. E para os entusiastas do fitness, exercícios na praia, ioga, aulas de spin, pilates ou aulas particulares estão disponíveis. Atividades adicionais estão sendo acrescentadas semanalmente, conforme os provedores de serviço são certificados; os hóspedes devem consultar o resort anfitrião para obter mais informações. Reservas antecipadas são necessárias, feitas por meio da equipe de concierge do hotel ou da gerência da vila, com transporte fornecido por um operador terrestre certificado e aprovado.

“Temos trabalhado arduamente com os Ministérios do Turismo e da Saúde para criar a melhor e mais inovadora solução para os nossos hóspedes de curta duração em particular, para desfrutar da rica e gratificante experiência de Anguilla,” disse Kenroy Herbert, presidente do Conselho de Turismo de Anguilla. “Nossa abordagem equilibra as duas prioridades de proteger a saúde e segurança de nossos hóspedes e residentes, enquanto fornece a experiência de férias excepcional pela qual somos conhecidos”.

Todos os visitantes são bem-vindos na Fase Dois, desde que atendam aos requisitos de aprovação prévia. É necessário visitar o site do Conselho de Turismo de Aguilha e preencher e enviar o Formulário de Autorização de Viagem; um concierge dedicado orientará cada candidato durante o processo. É necessário um teste rt-PCR COVID-19 negativo colhido três a cinco dias antes da chegada, juntamente com um seguro de saúde que cobre viajantes internacionais, incluindo tratamento relacionado à COVID-19, e todos os visitantes fazem um teste de PCR na chegada. Os hóspedes são obrigados a permanecer em seus quartos na propriedade anfitriã até receberem o resultado do teste administrado na chegada, o que geralmente ocorre em 24 horas. Com um resultado negativo no teste, os hóspedes estão livres para fazer suas reservas e embarcar nas excursões e atividades aprovadas.

Os hóspedes com estadias mais longas, de 14 dias ou mais, devem fazer um segundo teste PCR no 15º dia estadia. Se o resultado for negativo, eles podem alugar um veículo e passear pela ilha por conta própria. Anguilla tem atualmente o menor Aviso de Saúde em Viagem dos Centros de Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, no Nível 1: Nível Baixo de COVID-19.

Para obter informações detalhadas sobre a ilha, visite www.IvisitAnguilla.com.

Facebook: Facebook.com/AnguillaOfficial.

Instagram: @VisiteAnguilla (em português).

Twitter: @Anguilla_Trsm.

Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.