Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turismo volta a crescer após 12 semanas de queda e estagnação

Estudo da Adyen avalia volume processado em transações comerciais no turismo desde o começo da pandemia de COVID-19

O setor de turismo, que estava em retração constante desde o começo da pandemia do novo coronavírus, voltou a crescer a partir de junho. O crescimento médio de 4% por semana em volume processado pode ser decorrente de medidas econômicas de países da Europa e parte da Ásia, como a reabertura de fronteiras e comércio a partir desse período. Os dados são da Adyen, processadora de pagamentos de empresas como Booking.com, Azul Linhas Aéreas e BlaBlaCar.

Os números indicam que as transações processadas para o turismo, que chegaram a atingir pico de crescimento de 20% em janeiro, começaram a cair na última semana de fevereiro. Entre fevereiro e o início de abril, foram 6 semanas seguidas de retração, atingindo 90% de redução no volume processado em comparação ao começo do ano. Essa taxa se manteve por mais 6 semanas até o meio de maio e voltou a crescer com mais força em junho. Na segunda semana de julho, quando o estudo encerrou a análise, o setor já registrava uma retração de pouco mais de 50% em relação ao começo do ano - 40% menor que a de abril.

Sobre a Adyen

A Adyen (AMS: ADYEN) é a plataforma de pagamentos ponta a ponta escolhida pelas empresas que mais crescem no mundo para eliminar barreiras e entregar a melhor experiência de compras para consumidores. Integrando processamento, antifraude e adquirência, a Adyen conta com uma infraestrutura tecnológica baseada em dados e desenvolvida internamente. Com escritórios em 20 países ao redor do mundo, a empresa conta com clientes no Brasil como Magazine Luiza, Via Varejo, Uber, 99, iFood, Arezzo e Dafiti, impactando mais de 50 milhões de consumidores.

No país, a empresa é pioneira na oferta de tecnologias como pagamento sem cliques, integração com carteiras digitais e unificação das plataformas de pagamentos do e-commerce e da loja física, oferecendo às empresas a oportunidade de centralizar seus canais de vendas para que seus produtos estejam acessíveis em qualquer hora e lugar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo