Brasil,

Hotel Master Curitiba adapta sua rotina para prevenção ao Coronavírus

A unidade da Rede Master de Hotéis na Capital Paranaense é um dos estabelecimentos que continua em funcionamento na cidade, porém com a rotina alterada

O surto de COVID-19 que atingiu o país alterou severamente o rumo econômico e o funcionamento de diversos setores brasileiros. A hotelaria e o turismo foram afetados de forma drásticas com a crise gerada pela pandemia. Para manter o funcionamento do hotel Master Curitiba, foram tomadas medidas de higienização e segurança na unidade. A Rede prioriza o trabalho de colaboradores que estão fora do grupo de risco e as rotinas foram adaptadas para respeitar as normas de saúde.

“Além de intensificar as medidas de higienização e limpeza, e reduzir os serviços nos quartos e de alimentação, os hotéis da rede ainda contam com orientações para os hóspedes e colaboradores sobre os procedimentos que devem ser feitos. As refeições são apenas nos quartos que são higienizados constantemente”, conta a diretora da Rede Master de Hotéis, Livia Trois. Ela ainda destaca que a unidade paranaense é um dos exemplos a serem seguidos no quesito higiene e medidas de segurança para hotéis.

A crise que atingiu o setor hoteleiro em decorrência da COVID-19 é de nível nacional. Segundo um relatório divulgado pelo FOHB – Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil, 80% dos quartos disponíveis nos hotéis pesquisados no Sul do país estão fechados. O mesmo levantamento ainda revelou que 47% dos hotéis entrevistados projetam reabrir seus negócios apenas em junho.

Livia destaca os esforços feitos para manter a unidade em pleno funcionamento. “Sabemos que é um momento delicado, mas estamos tomando todas as medidas necessárias para cuidar da segurança e saúde dos nossos hóspedes e funcionários. O Master Curitiba é um dos poucos empreendimentos do ramo abertos na cidade para atender os segmentos de mercado que são essenciais para o funcionamento do país. Entendemos, por isso, a função social que a hotelaria possui no combate à COVID-19", explica.

A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, no Rio Grande do Sul, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e a franquia internacional do Holiday Inn Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS