Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Hotels está pronta para receber profissionais que estão combatendo o Coronavírus

A Blue Tree Hotels está de braços abertos para receber profissionais e instituições do grupo de serviços essenciais ao combate ao Coronavírus. Habilitados e engajados nos valores da Alma Blue Tree, a equipe está pronta para contribuir para uma estada confortável e cuidadosa.

“O momento é de colaboração, cada um dando o seu melhor em prol do bem comum e da coletividade. Precisamos debelar este novo vírus, que é um gigante ardiloso e silencioso, mas vamos vencer rápido porque vemos a cooperação de toda a sociedade para a superação. Destaco o trabalho especial da nossa equipe tão dedicada em fazer o seu melhor para as outras pessoas”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A equipe foi capacitada por especialistas em todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Para tanto, a operação das áreas comuns das unidades sofrerá pequenos ajustes com o objetivo de evitar aglomerações e disseminar o contágio do Covid-19.

Para solicitar reservas basta enviar um e-mail para com as seguintes informações: nome da empresa; setor de atuação; número de pessoas; número de quartos; e condição (isolamento total ou parcial). Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Blue Tree Hotels (@bluetreehotels) ou no link www.bluetree.com.br/portasabertas.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo