Brasil,

Miami atrai interesse de investidores brasileiros que buscam por imóveis de luxo nos Estados Unidos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Giordão
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Maturidade do setor, lucratividade e residência permanente são os principais motivos que fazem interessados selecionarem o mercado imobiliário de luxo para uso misto na cidade

Localizada no sudeste da Flórida, a cidade de Miami é famosa por suas praias paradisíacas e temperatura quente o ano todo. Mas, além do sol e das opções imperdíveis de turismo, o local tornou-se um grande líder internacional em finanças, varejo e comércio. Os principais setores econômicos da região incluem construção, imóveis de luxo, turismo e manufatura.

Com uma economia diversificada, Miami tornou-se o destino favorito para os investidores internacionais de classe alta. Uma pesquisa realizada pela Investir USA Expo em 2017, identificou que o Brasil aparecia em sétimo lugar entre os países que mais investem no mercado imobiliário americano. O crescimento do turismo, a variedade de oportunidades de negócios, e a expansão do setor de imóveis de luxo são alguns dos motivos pelos quais a cidade está se posicionando como um Hub global e atraindo investimentos de todo o mundo.

Ana Elisa Bezerra, vice-presidente da LCR Capital Partners, empresa norte-americana que presta assessoria para famílias interessadas em imigrar para o Estados Unidos, por meio do visto EB-5, listou as principais razões pelas quais investidores com patrimônio alto estão fazendo o mercado imobiliário de luxo de Miami a sua primeira escolha para investimentos.

Liderança econômica

De acordo com a Tax Foundation, uma organização sem fins lucrativos de pesquisas científicas sobre política fiscal dos Estados Unidos, a Flórida se posiciona como o quarto melhor estado dos Estados Unidos para fazer negócios, enquanto Miami tem a maior economia do estado e o 12° maior PIB do país.

Cidade global com grande presença de estrangeiros

Pesquisas do United States Census Bureau revelaram que em 2019, 58% dos residentes em Miami nasceram no exterior, enquanto os levantamentos do Miami Association Realtors revelaram que 30% dos imóveis comprados na cidade foram obtidos por estrangeiros.

Alta valorização de preços

O mercado imobiliário em Miami continua prosperando com uma taxa anual de valorização de imóveis de 6,58%. A cidade alcançou uma taxa de valorização total de 93.9% na última década, sendo a mais alta taxa da América.

Crescimento populacional

Na última década, Miami registou um crescimento populacional de 22%, gerando alta demanda por residências, hotéis, varejos, postos de saúde, e locais de entretenimento. Considerando a expansão urbana, o crescimento da população e o desenvolvimento da economia, a cidade apresentou uma alta demanda por investimentos em imóveis, especialmente em projetos de uso misto.

Condomínios de uso misto estão crescendo em Miami

Miami está passando por um renascimento da arquitetura e do design que impulsiona o mercado de edifícios luxuosos de uso misto. Comum em muitos países, sua principal característica é a unificação de vários segmentos em um único local que reúne hotéis, residências, varejo, postos de saúde entre outras comodidades. De acordo com dados do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, a cidade tem a melhor taxa de ocupação em hotéis do país e prevê a construção de mais de 50 hotéis nos próximos três anos.

“Indivíduos com alto patrimônio interessados em adquirir uma residência permanente nos Estados unidos contam com projetos de visto EB-5 associados a edifícios luxuosos de uso misto em Miami. Este programa de visto de investidor tem financiado inúmeras construções em diversos estados do país”, comenta Ana Elisa Bezerra.

Serviços da LCR

A equipe de especialistas da LCR Capital Partners é fluente em português, inglês e espanhol, com a experiência necessária em investimentos em imigração para assessorar seus clientes. Os profissionais ajudam a examinar oportunidades em detalhes para determinar se a residência buscada atende às necessidades de seus possíveis clientes e suas famílias.

Estilo de vida, aspirações educacionais e planos de longo prazo são apenas algumas das questões a considerar para as famílias de toda parte do mundo quando analisamos opções de residência permanente em outro país. A LCR conta com uma equipe especializada para auxiliar na escolha de um projeto que ofereça uma opção interessante e conservadora, para garantir que o processo seja o mais suave possível.

A LCR gerencia esse processo passo a passo, trabalhando em conjunto com advogados de imigração e promotores imobiliários ao longo da jornada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar