Brasil,

Pandemia faz o Dia dos Pais ser mais relevante para 41% das pessoas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kathia Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Roupas estão entre os itens mais desejados na intenção de compras, com 65% da preferência, seguido por calçados (41%), eletrônicos (165) e produtos de beleza (12%).

A data chega na fase de reabertura gradual do comércio em vários capitais e os dados revelam que o consumidor já se digitalizou: os canais preferidos para descobrir os produtos que serão comprados são os apps do Facebook, com 69% da preferência. Televisão (44%), lojas físicas (41%), YouTube (35%) e mecanismos de buscas (29%) seguem os aplicativos. E quando o foco são os apps do Facebook, 53% afirmaram que antes de realizar compras do Dia dos Pais costumam consultar Grupos e Comunidades do Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp.

As compras pelo celular também estão em evidência, com 62% manifestando o desejo de fazer as encomendas pelo smartphone.

Mas o Dia dos Pais não é feito somente de presentes e números positivos para o mercado. Pelo contrário, ele acontece todos os dias na rotina e nas histórias reais de pais que fazem a diferença na vida de seus filhos e de suas comunidades, empreendendo e buscando novos caminhos que, não só os ajudam financeiramente, como ressignificam sua existência.

Como forma de homenagear esses pais empreendedores, separamos três histórias de pais que não só usam as redes sociais para fazer negócios, como também para passar uma mensagem positiva, de que é possível se superar até mesmo nos momentos de crise.

*Fonte: “Seasonal Insights - Dia dos Pais”, Brasil - Estudo comissionado pelo Facebook IQ e realizado pela Bridge Research, maio de 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar