Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Modernização do processo administrativo tributário é tema de live da FecomercioSP


Na próxima terça-feira (4), às 15h, especialistas debatem a modernização do processo administrativo tributário do Estado de São Paulo em live promovida pela FecomercioSP, com as participações de Luiz Roberto Peroba, presidente da Comissão de Contencioso Tributário da OAB-SP; Sérgio Victor (Novo/SP), deputado estadual; e Janaína Mesquita, assessora jurídica do Conselho de Assuntos Tributários (CAT) da Entidade.

O Projeto de Lei 367/20, em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo, se torna ainda mais importante em meio à crise instaurada pela pandemia de covid-19, momento em que as empresas de todos os portes e segmentos precisam de apoio, com mais segurança jurídica, transparência e agilidade nos processos tributários. Um dos pilares do PL é ampliar a oportunidade de acesso a um número maior de contribuintes (especialmente micros, pequenos e médios empresários) ao Tribunal de Impostos e Taxas (TIT), com o fim do valor de alçada para acesso à segunda instância administrativa. Esses e outros pontos relevantes da PL, que contou com a contribuição da FecomercioSP na elaboração das propostas, serão esclarecidos pelo time de especialista durante o evento.

Para receber o link de acesso à live, as inscrições devem ser feitas pelo Sympla.

Live Modernização do Processo Administrativo Tributário
Quando: 4/8 (terça-feira)
Horário: 15h
Inscrição: https://bit.ly/307PL36
Gratuito

Sobre a FecomercioSP

Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS