Brasil,

Scala Data Centers reforça medidas de proteção a COVID-19 e triplica aquisição de testes rápidos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tiago Dupim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Scala Data Centers –, plataforma de data centers hiperescaláveis sustentáveis, fundada pela DigitalBridge – holding de investimento em infraestrutura digital da DigitalBridge Group, Inc. (NYSE:DBRG) – reforça suas medidas de proteção contra a COVID-19 e adquire mais 3.500 testes rápidos, triplicando o número de testes totais negociados pela empresa, desde o início do ano. A iniciativa visa assegurar a saúde de clientes, colaboradores e parceiros em seus data centers até o fim de 2021.

Os testes rápidos, adquiridos por meio da parceria com a ECO Diagnóstica, empresa referência de point of care no Brasil, seguem protocolo adotado pela companhia desde o início da pandemia. Eles são aplicados por técnicos de enfermagem alocados nos data centers da Scala, onde ainda é realizada medição de temperatura constante do público e disponibilização de máscaras para troca de 3 em 3 horas. Para complementar essas ações, a Scala também conta com comunicações frequentes a fim de manter os colaboradores atualizados sobre o cenário da empresa e instrui-los quanto às melhores práticas de prevenção à COVID-19.

Com o crescimento robusto e consistente dos seus negócios, a Scala passou a ter mais de 300 colaboradores em pouco mais de um ano de operação e, desde então, endereça os temas que impactam o capital humano com prioridade e responsabilidade. “A combinação de todas essas medidas reduziu para praticamente zero os casos de contaminação por COVID-19 nos nossos data centers, o que comprova a efetividade das ações adotadas”, avalia Leandro Sulinscki, diretor de People & Workplace da Scala.

Todo o protocolo de combate à doença da Scala é conduzido e acompanhado pelo seu Comitê de COVID-19, criado no início da pandemia. Composto por uma equipe multidisciplinar das áreas de Recursos Humanos e de EHS (do inglês, Environmental, Health and Security), o comitê tem como objetivo manter a qualidade e a segurança do ambiente de trabalho e de todos os seus colaboradores, clientes e parceiros que frequentam as unidades da empresa.

“Medidas como as adotadas pela Scala são fundamentais para monitoramento da doença em empresas, pois permitem uma ação imediata com segurança e alinhada a protocolos internacionais de saúde”, completa Vinícius Pereira, Diretor Executivo na ECO Diagnóstica.

Sobre a Scala Data Centers

Scala Data Centers é a plataforma de Data Centers Hiperscaláveis Sustentáveis sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge. Desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina, a Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 300 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem, e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de centros de dados de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com.

Sobre a DigitalBridge

DigitalBridge (NYSE: DBRG) é um REIT de infraestrutura digital líder global. Possui mais de 25 anos investindo e operando negócios em todo o ecossistema digital, incluindo torres, data centers, fibra, pequenas células e infraestrutura de ponta. A equipe da DigitalBridge gerencia um portfólio de US$ 35 bilhões de ativos de infraestrutura digital. A DigitalBridge está sediada em Boca Raton e conta com escritórios em Los Angeles, Nova York, Londres e Singapura.

Sobre a Eco Diagnóstica

A ECO Diagnóstica é uma empresa brasileira, com sede em Nova Lima (MG), que oferece produtos de alta qualidade e tecnologia para o mercado de diagnóstico humano, veterinário, segurança alimentar, entre outros. Há mais de 10 anos no mercado, a equipe da ECO Diagnóstica é constituída por profissionais multidisciplinares, com expertise adquirida ao longo de anos de atuação na área.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar