Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Verzani é a primeira empresa de facilities a receber certificação Safeguard na prevenção ao COVID-19

Selo atesta que protocolos de higiene e cuidados são rigorosamente seguidos, promovendo segurança aos colaboradores e clientes na prestação de serviço

Em meio à pandemia do novo coronavírus, protocolos de segurança são imprescindíveis para oferecer proteção a todos. A fim de garantir que a prestação de serviços esteja de acordo com as diretrizes do ‘novo normal’, foram desenvolvidas certificações baseadas em auditorias de processos pelo Safeguard. O Grupo Verzani & Sandrini, uma das maiores empresas de facilities no Brasil, é a primeira no setor a receber essa certificação.

O selo certifica que a companhia está tomando todos os cuidados na prevenção de riscos, com equipes treinadas em boas práticas de higienização, garantindo que as medidas de proteção estão adequadamente implementadas de maneira transparente. Na prática, garante que todos os envolvidos no processo de prestação do serviços estão protegidos dos riscos de contaminação.

O Grupo Verzani & Sandrini é pioneiro no setor de facilities a ser certificado pelo Safeguard, reconhecendo suas áreas Verzani Serviços e VS Segurança de Santo André/SP com o selo. "A Verzani & Sandrini já estava atuando junto a seus clientes de acordo com as determinações da vigilância sanitária, Ministério da Saúde e OMS. O resultado foi a conquista dessa importante certificação no combate ao COVID-19. Essa certificação "Covid Free" atesta a qualidade e a padronização das práticas adotadas pela V&S, ajudando na prevenção de riscos, e condições de convivência e trabalho seguras para clientes e colaboradores", afirma Maraisa Gomes, Gerente de Auditoria Interna e Compliance.

A certificação Safeguard é conferida pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança. É garantida por meio de uma série de listas de verificação desenvolvidas por um grupo de especialistas em saúde, segurança e higiene com base nas melhores práticas e recomendações da OMS e medidas preventivas a serem aplicadas para uma reinicialização mais segura dos negócios após o período de quarentena causado pelo COVID-19.

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo VERZANI & SANDRINI tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman, TK Segurança e Higiserv, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 47 mil colaboradores. O Grupo V&S dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo