Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dynatrace oferece suporte e respostas rápidas às demandas imprevisíveis causadas pela COVID-19

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Holanda
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa disponibiliza ferramentas gratuitas para que as equipes de TI tenham acesso à automação e à Inteligência Artificial para garantir os melhores resultados aos negócios

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia novos insights sobre co mo as or ganizações de todos os setores estão gerenciando de maneira eficiente e eficaz as mudanças imprevisíveis na demanda por serviços digitais durante a pandemia de COVID-19.

Para ajudar as organizações em todo o mundo a otimizar suas experiências digitais, manter a produtividade dos colaboradores remotos e melhorar processos de TI e de desenvolvimento de negócios até mesmo em meio aos eventos inesperados como os atuais, a Dynatrace está oferecendo acesso experimental gratuito e estendido à sua Plataforma de Inteligência de Software até 19 de junho de 2020. Além disso, até 19 de setembro, a Dynatrace oferece o uso gratuito de sua solução “Real User Monitoring” para aplicações em Nuvens terceirizadas.

“Muitos de nossos clientes e parceiros estão acostumados a lidar com aumentos de demanda previsíveis, como os experimentados pelos varejistas durante a temporada de festas ou em um período de lançamento de um novo produto”, afirma Andrew Hittle, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Clientes da Dynatrace. “No entanto, a pandemia de COVID-19 mudou radicalmente a demanda e impulsionou novos requisitos essenciais para aplicações e infraestrutura de Nuvem da noite para o dia. Como resultado, o interesse em novas formas de automação e de aproveitamento da assistência de Inteligência Artificial para otimizar o desenvolvimento das op era&cced il;ões de TI e de negócios nunca foi tão grande. Isso faz sentido, já que todas as organizações buscam maneiras mais econômicas de maximizar o valor de seus recursos mais limitados e de responder mais rapidamente às mudanças nas condições do mercado, fornecendo o melhor suporte possível aos usuários, sobretudo enquanto todos buscamos por respostas de atuação à COVID-19”.

As empresas descrevem o impacto da automação e assistência de Inteligência Artificial (IA) da Plataforma de Inteligência de Software Dynatrace® em sua resposta à pandemia:

- “Observamos um aumento de 50% de impressões em páginas voltadas ao atendimento dos clientes que usam o SAP Commerce Cloud, em comparação a períodos de pico como Black Friday e Cyber Monday”, diz Reinhard Weber, Gerente Sênior de Produtos da SAP CX. “Isso poderia ter causado problemas para nós e nossos clientes, mas com o Dynatrace, automatizamos muitos dos nossos processos operacionais para garantir respostas proativas a problemas advindos do aumento da demanda, como degradação da experiência do usuário e mudanças inesperadas no comportamento de nossa plataforma. Isto indica que não apenas fomos capazes de economizar tempo e recursos no combate a anomalias, mas também que pudemos operar com muito mais eficiência, promovendo aberturas para nos concentrarmos na inovação de nossos produtos”.

- “A capacidade de identificar e reagir rapidamente a qualquer problema em potencial, antes mesmo que eles impactem os usuários finais, era necessária antes da pandemia. No cenário atual, isso é obrigatório”, afirma Jay Cotton, Líder em Engenharia de Performance da Kroger. “Nossos clientes estão recorrendo aos canais on-line para comprar mantimentos como nunca e, por isso, precisamos que a experiência de uso funcione fluidamente o tempo todo. Isto não é tão simples de se alcançar diante de uma demanda sem precedentes, porém, ainda assim, nossa tolerância a falhas deve ser zero. A assistência do mecanismo de Inteligência Artific ial da Dynatrace, o DavisTM, nos permite abordar proativamente os problemas antes que eles afetem nossos usuários, culminando em uma experiência contínua quando eles mais precisam de nós”.

A Dynatrace está ajudando equipes de TI a garantirem a disponibilidade e a performance das aplicações mais importantes para suas organizações, incluindo Microsoft Office 365, Salesforce, Zoom e G Suite. As empresas podem se inscrever para receberem essas ofertas gratuitas visitando a página de assistência da Dynatrace para COVID-19. Além disso, o blog da Dynatrace fornece informações adicionais sobre este “novo normal” da entrega de experiência digital, com resumos do que aprendemos ao monitorar sites críticos durante a pandemia, juntamente a um plano de ação em seis etapas para ajudar as corporações a se prepararem para futuros eventos inesperados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar