Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresário oferece gratuitamente lojas virtuais para negócios em crise devido ao covid-19

Fotos de: Reprodução / MF Press Global Fotos de: Reprodução / MF Press Global

O empreendedor e especialista em marketing digital Lucas Leite quer ajudar empresários que viram seus comércios fechados por força da quarentena a seguir em frente através do virtual.

Em todo o mundo as restrições impostas pela quarentena e a emergência do covid-19, como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus está causando desempregos em massa, devido ao encerramento da atividade comercial e da restrição da movimentação e deslocamento das pessoas, contemplando apenas serviços essenciais como mercados e farmácias.

Em virtude disto, o Banco Central já projeta crescimento zero para o PIB deste ano no Brasil, derrubando a projeção que havia de 2,2% para 2020 e as bolsas enfrentam sucessivas quedas, além do aumento vertiginoso da cotação da moeda norte-americana. Nos Estados Unidos já são mais de 10 milhões de desempregados devido ao fechamento do comércio e no Brasil já começam as primeiras demissões. Em meio a tudo isto, como empresas e empreendedores podem sobreviver e continuar gerando empregos?

O empreendedor e especialista em marketing digital, Lucas Leite, aponta que a solução para este momento de crise, inevitavelmente está no online: “se as empresas não conseguirem se adequar a este momento difícil que estamos vivendo promovendo uma presença no digital maior e expandindo suas fronteiras para fazer negocios online então certamente a crise será ainda mais difícil do que era suposto ser. As pessoas estão em casa e continuam precisando dos mesmos produtos e serviços, contudo não podem ir até o estabelecimento. Logo, o digital é a forma de trazer o seu negócio para os clientes.”

Lojas virtuais gratuitas para empresas em dificuldade

Lucas Leite é CEO da Vende Muito Brasil, empresa especializada em e-commerce e marketing de influência. Em uma atitude altruísta, o empresário propôs um desafio solidário àqueles que querem encontrar um caminho para sobreviver em meio à crise: “desafiei a minha equipe a abraçar comigo a ideia de criarmos lojas virtuais para empresas que querem se inserir no mundo digital de maneira totalmente gratuita, sem cobrar os nossos custos de programação e criação da loja. Nós, como forma de estender uma mão amiga às empresas, iremos abdicar do valor da nossa mão de obra. Assim o usuário irá apenas cobrir os custos mensais da plataforma e do hosting.”

Os critérios para a loja online são simples: “todos que entrarem em contato conosco e seguirem os nossos perfis oficiais no Instagram serão atendidos e ganharão um e-commerce feito por nós. Penso que mais do que palavras, agora é o momento de mostrarmos empatia e ajudarmos uns aos outros para que todos nós possamos vencer a crise do covid-19.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo