Brasil,

Aivo habilita programas gratuitos para apoiar equipes de atendimento ao cliente durante crise do Covid-19

A expansão do Covid-19 fez as organizações repensarem o tipo de serviço ao cliente que desejam oferecer a curto e a longo prazo. Enquanto buscam por estratégias que permitam manter a continuidade do atendimento aos seus consumidores, as empresas enfrentam uma nova realidade percebida a partir destes cinco sinais:

  • Muitas Centrais de Atendimento ou Call Centers estão temporariamente fechados;

  • A maioria das empresas não está preparada para migrar sua operação telefônica para um modelo em nuvem;

  • As empresas e suas tecnologias de atendimento não estão prontas para o trabalho remoto;

  • As pessoas não compram mais em lojas físicas;

  • A demanda por serviços online disparou.

Para lidar com essa situação e ajudar as empresas a superar dificuldades em implementar um serviço de atendimento automatizado, a Aivo, uma empresa de tecnologia especializada em soluções de atendimento ao cliente com uso de IA, habilitou gratuitamente dois programas para que organizações garantam um atendimento ao cliente contínuo.

O primeiro é um programa temporário que inclui a solução de bate-papo ao vivo (Live) da Aivo e sua Base de Conhecimento (Help). Este programa pode ser habilitado sem nenhum custo até 1º de junho de 2020, para clientes atuais ou novos que tenham operações acima de 5.000 conversas com clientes por mês.

O segundo é um programa especialmente desenvolvido para organizações sem fins lucrativos, que precisam de apoio nesse momento. A Aivo está oferecendo gratuitamente as suas soluções de chatbot e live chat, permitindo que essas organizações ofereçam seu próprio bot em canais digitais como Webchat, Mobile App, WhatsApp e Facebook Messenger.

"A quarentena e o medo de contágio pelo Covid-19 estão fazendo com que vários setores passem por tempos difíceis, sendo afetados pela alta demanda de consultas online de seus clientes. Então, queremos disponibilizar nossa tecnologia para aqueles que precisam dela, neste período desafiador. Como estratégia, nesse momento, a principal recomendação que damos às empresas é que sejam empáticas com as necessidades do cliente. Hoje, o consumidor deseja três coisas: conversas oportunas, soluções instantâneas e interações naturais, ágeis e empáticas”, diz Martín Frascaroli, CEO da Aivo.

As organizações interessadas podem obter mais informações sobre esses programas oferecidos pela Aivo, termos e condições que se aplicam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar